WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Enslaved: Odyssey to the West. Um game de aventura com cenários dignos de Final Fantasy


O novo jogo da Ninja Theory, Enslaved: Odyssey to the West, tem tudo para ser um dos maiores lançamento de 2010 no sentido de jogos de aventura. A história do jogo se baseia numa antiga lenda oriental sobre o Rei Macaco e gira em torno de um mundo pós-apocalíptico onde sobreviver acaba sendo a palavra-chave.

Os cenários são muito coloridos e os personagens extremamente bem modelados, um show visual!! Teremos cenários onde a Natureza fará o seu trabalho para consumir qualquer vestígio de civilização humana que outrora existia, veremos pedaços de prédios e de robôs gigantes espalhados pelos lugares visitados.

Você controlará Monkey, que foi aprisionado por uma linda mulher chamada Trip que deseja encontrar o seu lar, a qual ele deve proteger ao longo do game. Se algo acontecer a ela, bau-bau, game over sem churumela. O jogo terá um enfoque na exploração e na jogabilidade entre os dois, que parece ser um dos pontos fortes do jogo também. Nas imagens e vídeos já disponibilizados vemos Monkey lutando ora com as mãos, ora com um bastão que também parece lançar algum tipo de projétil, tudo isso em cenários imensos e bem estilosos.

A Ninja Theory promete “gráficos tão bonitos como os do jogo Uncharted 2” do PS3, e pelo trabalho que já foi apresentado parece cumprir bem a sua promessa. Além disso a própria Ninja Theory deixou claro que Enslaved é o seu melhor jogo até agora, não só pelos gráficos e cenários, mas também pela trilha sonora que promete ser um arraso, lol!!!

Enslaved tem previsão de lançamento para o dia 05 de Outubro e eu, com certeza já vou estar lá para adquiri-lo. Ainda mais por ser fã da franquia Devil May Cry e saber que será a Ninja Theory que fará o 5º título da série.

E vocês, jogarão esse?

Abaixo deixo algumas imagens para conhecerem um pouco mais do jogo (clique para ampliar):















Aqui, um trailer do jogo, exibido na E3:



Esse aqui mostra a gameplay, escolhi esse porque tem uma cena de luta:



Lindo, não acham?! Bom FDS à todos!!!!

0 comentários:

Posts relacionados: