WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

(FFXIV) Novo trailer liberado!



Olhem isto! Chega a ser estúpido de tão belo e perfeito!!! Meu Deus! FFXIV vai arrebentar!!!

Já está. Servidores do Beta travando devido ao excesso de downloads. Falar nisto, quem quiser jogar um pouquinho, corra que dia 19 acabou-se o que era doce. Veja aqui como baixar.

E uma dica do Math para agilizar o download:

"Achei um jeito de acelerar o download. Basicamente, o sistema de download de FFXIV é como um Torrent, só que pelo próprio Client esse Torrent demora MUITO, porque ele mal identifica os Seeders. Você pode pegar o arquivo torrent e baixá-lo em seu próprio client (uTorrent, BitTorrent) e será MUITO mais rápido. 

Aqui o link da dica, está em inglês, mas é fácil entender: http://gameinformer.com/blogs/members/b/dogfonos90_blog/archive/2010/09/01/ffxiv-how-to-download-the-beta-fast.aspx?PostPageIndex=1"


Obrigada Math!

...

Tenho uma notícia para vocês:

Eu vou jogar FFXIV!!!

Consegui a placa. :DDDDDD

Estou tentando encontrar um fornecedor da placa com preços e condições bem camaradas para sugerir a quem estiver pensando em melhorar o pc e também estou empenhada em resolver a questão do cartão de crédito internacional.

Fé!!!

Não temos Versus, mas temos este espetáculo de FFXIV!!!

0 comentários:

Posts relacionados: