Pular para o conteúdo principal

(FFXIV) Story - segunda parte



"Um reino dividido

Fazem quase em dez anos desde que os seres temíveis conhecidos como primals apareceram pela primeira vez nessas terras. Dez anos desde que eles foram convocados diante da vontade destrutiva das tribos besta. Dez anos e ainda aquelas tribos, embriagadas com o poder que lhes são atribuídas pelo primals, continuam a causar estragos aos povos livres de Eorzea.

Para o Nordeste, o Império Garlean avança, lançando uma sombra sinistra em todo o reino. Buscando o domínio sobre o continente Aldenard, os Garleans estabelecidos em uma campanha de conquista, derrotam toda a oposição com sua tecnologia superior e poderio militar esmagador. Em um avanço implacável para o sul e oeste, eles colocam em ruínas a cidade-estado, outrora florescente, de Ala Mhigo.

É no meio desta Eorzea em apuros que surge um misterioso poder. Conhecido simplesmente como Echo, que faz as almas daqueles tocados por ele entrarem em ressonância com outros e dá-lhes a capacidade de reviver suas experiências passadas, a ver e senti-los como se fossem seus próprios.

Podem essas sementes do passado de alguma forma servir para semear a esperança para o futuro?

Qual é a origem desse poder sobrenatural?

É uma dádiva divina da justiça? Ou a decepção de alguma feitiçaria sinistra?

Para quê tem sido dado?

A busca por respostas a essas perguntas cabe a você. Então, vá adiante. Procure e junte os teus irmãos, para juntos reivindicarem lugar entre as lendas nos anais do tempo."


Tradução googada/arrumada do site oficial

...

Agora dá para entender melhor ainda o novo trailer que postei ontem. Lembram-se deste rapaz olhando uma carta e tendo uma espécie de flash? Deve ser este Echo.

Interessante, não?

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p