WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

(FFXIV) Story - segunda parte



"Um reino dividido

Fazem quase em dez anos desde que os seres temíveis conhecidos como primals apareceram pela primeira vez nessas terras. Dez anos desde que eles foram convocados diante da vontade destrutiva das tribos besta. Dez anos e ainda aquelas tribos, embriagadas com o poder que lhes são atribuídas pelo primals, continuam a causar estragos aos povos livres de Eorzea.

Para o Nordeste, o Império Garlean avança, lançando uma sombra sinistra em todo o reino. Buscando o domínio sobre o continente Aldenard, os Garleans estabelecidos em uma campanha de conquista, derrotam toda a oposição com sua tecnologia superior e poderio militar esmagador. Em um avanço implacável para o sul e oeste, eles colocam em ruínas a cidade-estado, outrora florescente, de Ala Mhigo.

É no meio desta Eorzea em apuros que surge um misterioso poder. Conhecido simplesmente como Echo, que faz as almas daqueles tocados por ele entrarem em ressonância com outros e dá-lhes a capacidade de reviver suas experiências passadas, a ver e senti-los como se fossem seus próprios.

Podem essas sementes do passado de alguma forma servir para semear a esperança para o futuro?

Qual é a origem desse poder sobrenatural?

É uma dádiva divina da justiça? Ou a decepção de alguma feitiçaria sinistra?

Para quê tem sido dado?

A busca por respostas a essas perguntas cabe a você. Então, vá adiante. Procure e junte os teus irmãos, para juntos reivindicarem lugar entre as lendas nos anais do tempo."


Tradução googada/arrumada do site oficial

...

Agora dá para entender melhor ainda o novo trailer que postei ontem. Lembram-se deste rapaz olhando uma carta e tendo uma espécie de flash? Deve ser este Echo.

Interessante, não?

0 comentários:

Posts relacionados: