WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

(PS3/Xbox) Marvel Vs. Capcom 3 - Game de luta unindo dois mundos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo


A Capcom é a “mãe” de uma da franquias de jogos luta mais famosas de todos os tempos, é claro que estou falando de Street Fighter, o game de luta traz a saga de Ryu e seus companheiros, lutando contra o malévolo Bison e seus aliados do mal, apesar dessa história que muitos podem achar clichê e até mesmo infantil, Street Fighter consagrou-se como uma das franquias de luta mais sólidas de todos os consoles, tendo títulos em quase todas as plataformas, com o mais recente sucesso de Super Street Fighter IV no Xbox 360 e PS3. No decorrer desse anos, muitos personagens foram inseridos, alguns foram retirados, mas mesmo assim a franquia se manteve até agora, tendo vários outros jogos derivando-se dela.

Por isso, hoje, quero falar exatamente sobre o mix da franquia com outros jogos, é isso mesmo, quero falar do aguardadíssimo Marvel Vs. Capcom 3, o game será lançado em Março de 2011, mas já conta com uma legião de seguidores, incluindo eu, hehehe! O game traz o que temos visto muito nos atuais jogos de luta, personagens modelados em 3D e jogabilidade em 2D, configurando o 2,5D.

Na E3 foi mostrado vídeos da jogabilidade do game, que vai trazer os melhores personagens de cada um dos lados, espere encontrar Wolverine, Capitão America, homem aranha e Hulk do lado da Marvel e Ryu, Chun-li e as surpresas Dante (Devil May Cry) e Chris Redfield (Resident Evil) representando a Capcom e, é claro muitos outros lutadores. A lista oficial de personagens ainda não saiu, mas todos esses que citei apareceram nos vídeos exibidos na E3, confesso que fiquei surpreso com o Dante, sou muito fã da franquia Devil May Cry e já conheço o personagem, mas não esperava que ele fosse ficar tão legal ( e apelão, diga-se de passagem) em um game de luta, embora o grande destaque, na minha opinião seja o Chris, quando soube que ele estaria no game torci o nariz, não esperava que ele fosse cumprir tão bem o papel no game, mas tive que me calar quando vi o vídeo, lol!!!

Rumores sobre alguns outros personagens rondam o mundo gamer, mas a Capcom ainda não confirmou a lista de maneira oficial. É bem provável que tenhamos a presença de Zero (Mega man), Trish (Devil May Cry), Tempestade (X-Men), entre outros

Os gráficos do game não são inovadores, mas cumprem bem o papel que se espera em um game de luta, os personagens estão bem modelados, estilosos como só a Marvel e a Capcom conseguem deixar e cheio de golpes especiais que enchem a tela.

A jogabilidade é o que promete ser o ponto forte, bem rápida e sem aquelas sequencias super difíceis que apenas um grupo seleto consiga fazer. Parece-me que até os jogadores mais leigos no estilo, como eu rs, conseguirão jogar o game sem muitos problemas.

Cada luta contará com uma equipe de três Personagens de cada lado e será possível realizar devastadores ataques combinando os três personagens escolhidos. O que não ficou claro ainda é se poderemos misturar personagens dos dois lados, já pensou numa equipe com Dante, Wolverine e Ryu?!?!

Infelizmente temos que aguardar até Março de 2011 para conferir esse super game, eu não joguei os outros Marvel Vs. Capcom e confesso que nem sou muito fã de games de luta, mas esse eu com certeza jogarei se tiver oportunidade!!

Abaixo, deixo um trailes do jogo:


E aqui, um vídeo da jogabilidade:


Muito bom, não acham?

0 comentários:

Posts relacionados: