WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

(PS3/XBOX360) MMO's nos consoles: nova tendência?

Primeiro foram os games com modo online após a conclusão da parte estória, como White Knight e Red Dead Redemption. Agora, além de FF XIV para PC (em Out/10) e PS3 (em Mar/11), várias opções estão surgindo. Confiram algumas delas:

Star Wars: The Old Republic - PC e PS3 em Mar/11:


Kingdom Under Fire II - PC e Xbox360:


Halo: Reach - Xbox360 - 14/09/10:

Não é exatamente um MMO, mas incorpora o modo multiplayer.

Tem também o White Knight Chronicles 2, exclusivo para PS3, já lançado no Japão e desembarcando na América no começo do ano.

Um novo jogo, Project Dark, está sendo desenvolvido pelos mesmos criadores de Demons Souls, RPG com modo single e multiplayer que entrou para o Hall da Fama pelo grau de dificuldade. Aliás, o Doug está fazendo um belíssimo tutorial para este jogo. Lendo-o nem parece tão difícil. Apenas para os bravos!

Bom, tem mais, estes foram os que surgiram assim de bate pronto. Se quiser, googeia aí: MMORPG e PS3 ou Xbox360 para conhecer outros.

...

Demorou! Na maioria, quem joga em console, não curte jogos em PC, mas bem que poderia gostar de um MMO caprichado e bem feito! Vou experimentar com o FF XIV e se gostar... adeus triste vida de esperas infinitas por games desejados e de ter um FF a cada 2 ou 3 anos!

Square que me aguarde. Minha vingança será maligna!!!

0 comentários:

Posts relacionados: