WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resonance of Fate (detonado) - Capítulo 6: Malady

Vashyron e Zephyr estão preocupados com Leanne!!!

Após as cenas, recebo minha nova History Mission:

Missão: COLD MEDICINE
RECOMPENSA
Hunter Points: 25
Rubies: 0
Item: 0

Tenho que buscar Cold Medicine para Leanne, que jaz enferma numa cama. “Até tu Leanne, vai ficar regulando recompensa”, penso. Encontrarei o que preciso em Silver Canyon, acho que até já sei em qual área...

Saio de casa e sigo para a Guild, aqui tem 3 novas quests:

Quest: THE FASHION CHECK
RECOMPENSA
Hunter points: 8
Rubies: 15.000 (Ula lá!!!!)
Item: Drum Magazine

Solicitante: Cardinal Garigliano, Level 3, Garigliano's Manor.

Quest: THE COURAGE TO WALK
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 7.000
Item: Expandable Handguard

Solicitante: Burnell, Level 4, Ebel

Quest: REBEL SUPPRESSION 3
RECOMPENSA
Hunter Points: 12
Rubies: 8.000
Item: Hollow-Point Rounds ++X20

Solicitante: The Cardinals

Uma nova rebelião surgiu no level 7, próximo à Crancktoiwn e os Cardinais querem que eu a detenha, fácil. Antes de seguir para lá, falo com Burnell aqui mesmo na guild, ao lado da menina na cadeira de rodas. Dessa vez ele quer que eu procure por um top flight pharmacist e entregue o seu cartão a ele, para que seja feito um remédio para a jovem senhorita.

Salvo em Sweet Home e saio para World Map. Encontro um cone bloqueando o meu caminho em Rainy Bridge (aquela do Prologue, no lv 4), vanço facilmente a luta, ainda aqui no level 4 tem um Danger Point, mesmo com Vashyron e Zephyr na equipa apenas, decido arriscar. Entro na luta e encontro duas aranhas com mísseis e de level 54. “Me ferrei”, penso. Vou lutando até tirar os mísseis das duas e depois acabo com elas e de quebra aumento a minha Hero Gauge.

Subo ao level 3, afim de visitar Garigliano em sua mansão. Converso com ele, mas não entendo nada sobre a missão que tenho que fazer, parece ser algo relacionado ao cabelo de Zephyr e o povo de Crancktown, papo de louco. Falo com ele de novo para tentar entender melhor e finalizo a quest, estranho né, lol!!!!! Só sei que foi os 15.000 mais fáceis que já ganhei em toda a minha vida!!! Quem dera na vida real fosse assim hehe!!!

Passo em Sweet Home e salvo.

Sigo para o level 7. No Core Lift 2 encontro um médico que diz que posso achar um farmacêutico em Crancktown. Vou até lá e encontro Stanley, um farmacêutico próximo ao Hotel, entrego o Business Card de Burnell e completo a quest The Courage to Walk.

Saio para o World Map, Salvo e sigo para os Danger Points da quest Rebel Suppression.

Entro em uma das lutas e percebo que não vou conseguir vencer apenas com dois personagens, então decido ir para a missão principal, equipo Vashyron e Zephyr com Ice-Resistant vest, para evitar o freeze e entro em Silver Canyon. A área que tenho que chegar é a área que não tinha nada da primeira vez que estive aqui, Chemist Closet (sabia que era aqui, lol).

Faço o meu caminho até lá e salvo em Abandoned Energy Station. Equipo cure Kit em Zephyr, que também está com a metralhadora e deixo Vashyron com duas pistolas para dobrar o Direct Damage.

Passo a primeira tela, com alguns inimigos comuns e na segunda encontro o Boss, que parece um robô com algumas peças de carro (Qualquer semelhança com Transformers é mera coincidência, hehe!!), com um lança foguetes na mão. Noto que o boss vem acompanhado de um Gangster e que ele tem um ataque de gelo que congela.

Morro várias vezes até pegar o jeito dessa luta, com apenas dois personagens. Aqui não posso contar com o Tri-attack, que é uma das minhas especialidades em lutas com boss e até mesmo em lutas normais, então vou ter que matá-lo na raça. Aqui é preciso evitar os golpes congelantes do Boss e nunca deixar o gangster acompanhante vivo por muito tempo. Matá-lo, além de restaurar a sua Hero Gauge, evita que ele tire dano dos personagens enquanto ataco o Big Boss.

Depois de constatar isso, fico correndo do Boss e atirando de uma certa distância até que consigo vencê-lo. Terminada a luta, ganho o Cold Medicine para Leanne.

Volto para o level 4 e termino a History Mission. Com Leanne de novo na party, tenho a opção de finalizar o capítulo, mas ainda tenho quests a fazer, então não finalizo. Equipo Leanne novamente e desço para o level 7 de novo, para finalizar a quest Rebel Suppression 3.

Tem 4 Danger points com lutas “Cascas Grossas”. Encontro inimigos parecendo helicópteros com frente de caminhão que tiram um dano absurdo. Em todos os pontos dá para fazer Leader Assault.

Finalizada a quest, passo em Cancktown e sigo para a guild, aqui tem mais duas quests:

Quest: FASHION IS ART!
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 2.000
Item: Cold Padding

Solicitante: Miranda, Level 4, Ebel City

Quest: FREIGHT REQUEST
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: Hand Grenade +X20

Solicitante: Darrel, Level 7, Crancktown

Como já estou aqui em Crancktown, vou falar com esse Darrel primeiro. Ele quer que eu transporte algo para Ebel, uma maleta que deve ser entregue para um homem chamado Bobby, simples, vou a essa primeiro. Saio para World Map e vejo que tem vários cones pelo caminho, mas eu decido enganá-los, pois, como tenho todo o mapa do level 7 liberado, posso usar a minha Energy Station para me levar diretamente para Sweet Home, em Ebel, faço isso e encontro o tal Bobby perto da Boutique, entrego então a maleta e finalizo a quest Freight Request. Agora vou para a Boutique e falo com Miranda.

Ela pede que eu fale com Garigliano para conseguir algumas dicas de moda, mas eu já tenho o livro que ela precisa. Emtrego e já finalizo a quest Fashion is Art! Sigo para a Guild, não tem mais nada , ufa!!! Sigo para a Arena e me assusto ao ver que está aberto até o Ranrk 23, muitas lutas por aqui, não vou fazer nem a metade desses Ranks por enquanto, vou lutar alguns e já vou para o capítulo 7, hehe!!!!

Capítulo 6, FINISH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Posts relacionados: