WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 7: The Star Vein


Ao iniciar o capítulo, ganho alguns Colored Hexas antes de iniciar a History Mission. Recebo também o Core Lift 3 Pass. Então, verifico a minha nova missão:

Missão: THE HUNT FOR GELSEY
RECOMPENSA
Hunter Points: 30
Rubies: 50.000
Item: -

Solicitante: Sulivan

A informação é que tenho ir até o level 11, em um lugar chamado Mine 24, e derrotar um líder rebelde conhecido como Gelsey.

Sigo para a Guild e adciono 3 novas quests:

Quest: HOPE TO ADVANCE
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 10.000
Item: Adapter Handguard

Solicitante: Burnell, Level 4, Ebel

Quest: THE TOWN OF HOPE
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 5.000
Item: Toxicity Shield

Solicitante: Pater, Level 3, Pater Manor

Quest: EMERGENCY CALL-UP!
RECOMPENSA
Hunter points: 10
Rubies: 5.000
Item: Molotov Cocktails + X20

Solicitante: Traveling Merchant, Level 8, Waterless Bridge

Aqui na Guild, já falo com Burnell.

Ele quer fabricar um novo par de óculos para a jovem senhora da cadeira de rodas e pede que eu encontre um Skilled Optician para fazê-los. Segundo informações, em Crancktown tem alguém que pode ajudar.

Agora vou para o level 3, mas antes passo em Sweet Home e salvo.

Chegando ao level 3, entro em Pater Manor e falo com Pater. Ele me pede para ativar um terminal em Patertópolis e retornar à ele quando tiver feito.
Desço para o level 6. Patertópolis está perto de dois terminais roxos, mas não tenho hexas roxos ainda, por isso puxo o caminho até o terminal verde do outro lado. Feito isso, volto até Pater e termino a quest.

Depois, desço ao Level 7, entro em Cranck Town e encontro Willian, o cara para fabricar os óculos da jovem senhora . Entrego o item à ele e completo a quest Hope to Advance. Aproveito que estou aqui e vou na guild.

Aqui adiciono mais duas quests:

Quest: A SEDUCTIVE PROPOSAL
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 2.000
Item: MC Eletrified Rounds X25

Solicitante: Juliet, Level 7, Core Lift 2

Quest: THE MYSTERY BEAUTY
RECOMPENSA
Hunter points: 5
Rubies: 1.500
Item: First Aid Ex

Solicitante: Postman, Level 4, Core Lift 1

Vou ao Core Lift 2 primeiro.

Aqui, encontro Juliete, que me pede um HG Magazine +4. Tiro um da minha arma e dou para ela, finalizando a quest A Seductive Proposal.

Subo para o level 4.

Passo em Core Lift 1 e encontro o Postman, que me pede para entregar uma carta para uma mulher em algum lugar do Level 8. Só com essa informação para me guiar, desço novamente.

Chegando no Level 8, entro em Waterless Bridge e falo com a Traveling Merchant.

Ela me pede para entregar uma encomenda para sua irmã, no shop district de um lugar chamado Albona, tomara que esteja no meu caminho... Aqui também encontro Jeanne. A mulher para quem devo entregar a carta. Finalizo a quest The Mystery Beauty.

Consigo Hexas para abrir caminho até Albona, no level 10. À medida que desço a paisagem vai ficando mais feia e desolada, com coisas quebradas por todos os lados.

Entro em Albona, uma nova cidade. Vendo algumas coisas, compro algumas peças e itens, de quebra encontro a irmã da Traveling Merchante termino a quest Emerbency Call-Up!

Saio para World Map novamente e libero o caminho até o elevador que dá acesso ao level 11. Desço e libero o caminho até a Mine 24. Para chegar lá tenho que passar por um cone bloqueando o meu caminho.

Aqui a luta é fácil, contra inimigos fracos e sem camadas de proteção.

Sigo para Mine 24. Ergo uma Save Station, descanso e salvo antes de entrar.

Aqui tem muitas áreas para visitar. Aconselho explorar todas pela Exp e também porque tem alguns tesouros. Os inimigos daqui não oferecem um grande desafio e não tem muitas camadas de proteção, os mais complicados são os tanques de guerra, que são derrotados fácilmente com um Tri-Attack bem colocado. É nessas horas que vejo o resultado das horas que passo na Arena, lol.

Chego na última tela e encontro Gelsy, o boss da vez:

BOSS: Gelsey
Level: 50
HP: 7.500

Esse boss não apresenta dificuldade nenhuma. Basta ficar atento com as granadas que ele lança e que dão o Status Shock, isso pode ser resolvido se conseguir alguns gauge braks e quebrar os turnos dele até conseguir um Tri-Attack, que é certeiro. Mato o infeliz e assisto á uma cena linda e interessante, diga-se de passagem. Depois disso a minha Story Mission está encerrada.

Volto para Ebel e sigo para a Guild. Aqui não tem mais nadas e na Arena também não tem nenhum Rank novo.

No mais, esse capítulo também tem muitos “extras” à serem feitos. Tem muitos Danger Points espalhados pelo mundo. No Level 8 tem dois que dão bonecas de recompensa, essas bonecas podem ser dadas ao dono da loja de itens em Ebel, Daniel, mas agtenção porque ele só fica na frente da loja durante o dia. Os outros Danger points também dão muitos itens para vender/usar e uma boa experiência para treinar os personagens. Nesse capítulo ainda é possível aproveitar a dica de dinheiro que a Neiva postou aqui.

Capítulo 7, FINISH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

手コキ disse...

手コキでイかされたい男性の為のコミュニティ誕生!手コキされたい男性は今すぐご参加下さい!毎月恒例の手こきイベント開催中!

Posts relacionados: