WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

(SQUARE-ENIX) Começa a liberação dos trailers exibidos em teatro fechado na TGS




Nomura disse hoje, no twitter de 3rd. Birthday que os trailers exibidos na TGS em teatro fechado, apenas para a impressa, começarão a ser liberados nos sites dos respectivos jogos. São os mesmos que vazaram e que eles tentaram ocultar, deletando-os no youtube.

Começaram a liberação com Final Fantasy Duodecim, que pode ser conferido também aqui, no site oficial, com melhor qualidade.

Quando sairão os de FF Versus e Agito XIII?

Nomura não pode definir datas. Segundo ele, estão terceirizando o desenvolvimento dos sites oficiais dos jogos e é um processo um pouco complicado, mas pediu para aguardarmos em breve.

Para quem quiser acompanhar, os sites oficiais são:

Final Fantasy Versus XIII

Final Fantasy Agito XIII

Aguardemos então. Que outra coisa fazemos ultimamente além disto? lol

Fonte original da informação: Adriasang

...

Nada a ver com este post, mas só para constar, porque tô beje, passada a ferro aqui, Pokemon Black & White vendeu 2.557.779 unidades no primeiro final de semana de lançamento no japão.

Só como base de comparação, FFXIII vendeu 5,5 milhões nos primeiros meses.

Pokemon Black & White é para DS, naturalmente. 

Eu heim! 

0 comentários:

Posts relacionados: