WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

(SQUARE-ENIX) Nomura fala sobre Conferência Fabula Nova Crystallis em Jan/11

Segundo o site Adriasang, Nomura deu à Famitsu mais alguns detalhes de como será esta conferência de Fabula Nova Crystallis em janeiro:

Um verdadeiro olhar para Versus, em poucos meses!

O curto trailer exibido pela Square Enix na Tokyo Game Show fez menção de uma conferência Fabula Nova Crystallis em 11 de janeiro de 2011. Nesta semana Tetsuya Nomura compartilhou alguns detalhes à Famitsu:


"A conferência, apelidado apenas Fabula está prevista para 11 de janeiro" confirmou Nomura. Ele servirá como uma conferência de imprensa, tanto para o anúncio da série Fabula Nova Crystallis (Agito, Versus) como para jogos independentes também.

Se você estiver se perguntando por que a Square Enix tem sido tão tranquila sobre Final Fantasy XIII Versus, até agora, esta é a razão. Nomura diz que a equipe Versus vem trabalhando no sentido de uma revelação adequada na conferência Fabula, razão pela qual eles não foram capazes de compartilhar informações na E3 e ainda manteve basicamente quieto na TGS.

"Vamos mostrar coisas adequadas para ambas as telas Versus e Agito", disse Nomura.

Por "adequada", Nomura poderia estar se referindo à forma como as telas mostradas para Versus na TGS foram editadas para remover todos os menus e informações. Em entrevistas passadas e atualizações do Twitter, ele disse que isso foi feito para impedir as pessoas de descobrir muito sobre o jogo. Talvez esses elementos permaneçam nas imagens compartilhadas na Conferência Fabula.

[ATUALIZAÇÃO 17:12 - Os termos "tela" e "imagens" podem ser enganosas aqui. Nomura não parece estar se referindo a "screenshots", mas a tela do jogo em si. Eu estou consideravelmente certo de que a Square Enix não irá exibir ainda com um monte de imagens no evento.]
(???)

Diferente do evento de fã DKS3713 de 2008, que marcou a estréia do in-game Final Fantasy XIII metragem, Nomura diz Famitsu Conferência Fabula é destinado a imprensa. No entanto, ele acrescentou que a Square Enix está considerando deixar o público entrar.

Famitsu pressionado Nomura sobre sua afirmação se jogos fora da série Fabula Nova Crystallis estarão na Conferência. "Há personagens Dissidia que vamos anunciar na conferência, e também temos uma série de outras surpresas."


...

Aí está. Square-Enix começa a dar satisfações aos fãs.

E ainda consideram a entrada do público no evento à princípio destinado apenas à imprensa.

Estas declarações foram recebidos com uma certa cautela nos foruns de discussão, mas aguardemos os próximos passos.

Ainda espero pela liberação do trailer exibido na TGS, legendado ou dublado e com a qualidade Square-Enix.

0 comentários:

Posts relacionados: