Pular para o conteúdo principal

(TGS) O primeiro dia no stand da Square-Enix - ATUALIZADA

É noite no japão e o primeiro dia de TGS já se foi. Até o momento, nada de novo no stand da Square, dedicada quase que apenas ao PSP.

Anunciaram uma versão japonesa para o KH Birth by Sleep chamada de Final Mix, com novas cenas e um episódio secreto que pode ser desbloqueado sob determinadas condições. Lançamento para Jan/11.

3rd Birthday para 22/Dez/10, com rumores de uma possível versão para download sem data confirmada. A grande sensação foi a roupa de Lightning que a personagem principal, Aya, poderá usar. Uau!!! (fail)

E Dissidia 12 Final Fantasy, com Cloud, Kain, Lightning e outros.

Vídeos de Versus e Agito aparentemente guardados para o público no final de semana. Afinal de contas são títulos menores, coisa pouca que não interessa ao público dos primeiros dias: imprensa e executivos.

Acho que foi isto.

Decepcionante Emocionante, não???

...

ATUALIZAÇÃO:

Famitsu publicou em seu site que assistiu ao trailer de Versus e Agito na área de Nomura no stand da Square.

Conforme já anunciado é mesmo curto e sem novidades. Em sua maior parte contendo apenas as scans já reveladas pela revista e trechos dos outros games da área de Nomura.

A novidade está no finalzinho com o anúncio de uma conferência para Fabula Nova Crystallis, que inclui Versus e Agito, a ser realizada em 11/01/11.

Sem maiores informações sobre local ou conteúdo.

E a agonia se prorroga!!!

Mais 4 longos meses pela frente cheios de rumores, boatos e teorias de conspiração sobre o que será dito nesta conferência.

Podemos começar agora, que tal?

a) Lançamento conjunto, mundial, na semana seguinte, com versões em 10 linguas diferentes, incluindo Português! kkkkk

b) Cancelamento do projeto.

c) Scans exclusivas e inéditas, mostrando o lado esquerdo de Bahamut!!!

d) ???

Já que chorar não adianta, vamos rir!!!


ATUALIZAÇÃO 2:

Outras opiniões de sites que viram o trailer:

"O vídeo mostra o Noctis navegação completo que pode ser visto nas primeiras imagens in-game lançado há alguns meses. Esta cena dá lugar a uma batalha contra um gigante nas ruas semelhantes aos de Shinjuku no Japão. A qualidade gráfica parece extraordinário para o ponto que é difícil imaginar que o jogador que está no controle. Pode-se distinguir facilmente as feridas abertas sangram Behemoth gradualmente à medida que o ataque Noctis. O vídeo completo está descrito como "fantástico" mas também "muito realista". 
- Do site Gamekyo, trazido por Andrey.



"O trailer de Final Fantasy Versus XIII fazia parte de uma série de trailers incrivelmente breves que mostrou imagens de Final Fantasy XIII, assim como Final Fantasy Agito XIII. Nós vimos o personagem principal, um jovem com cabelo preto curto vagar por várias áreas completamente desertas. Primeiro foi uma paisagem árida, em seguida, transferida para uma pista deteriorou-se e, eventualmente, vemo-lo na cidade, onde foi apenas o combate um monstro gigante. A cena de luta rápida, mostrou-lhe saltar e cortando furiosamente a besta. Alguma dica de cor ou a vida no trailer foi limitada ao jorros de sangue vermelho, proveniente do gigante, que se destacou contra o ambiente muito escuro e cinza. Não havia mais nada na tela que nos dê alguma pista sobre a forma como este jogo é criar outros do que parece ser um jogo de ação em 3D. " - Gamespot sobre Versus 

"Parece que o elenco do jogo são um bando de estudantes, como vimos uma menina da escola jovem menina com uma saia curta visivelmente empunhando um martelo gigante. A jogabilidade parece ser uma ação orientada, com um sistema de posicionamento semelhante ao Crisis Core. Mesmo se pudéssemos entender japonês, o trailer foi mais tão rápido que tudo o que podíamos fazer para fora é que haverá alguns inimigos gigantes mecânicos, bem como Chocobos para andar adiante. No final da série de trailers dolorosamente curto, que incluía imagens de Final Fantasy Versus XIII, Square Enix revelou que a Fabula Nova Crystallis conferência será realizada 11 janeiro de 2011, para que possamos assumir todas as informações estarão sendo guardadas até então." - Gamespot sobre Agito e o anúncio da conferência, trazidos por Daniel.


Temos sangue!!! Oba!!!! lol

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p