WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tokyo Game Show 2 010


Começa amanhã a Tokyo Game Show 2010, um dos maiores eventos de games do japão. Os dois primeiros dias, 16 e 17, serão fechados ao público e apenas imprensa e empresas terão acesso. Os últimos dois dias, 18 e 19 é que serão abertos para todos.

O clima já está nervoso, com vários trailers "escapando" antes da hora e rumores surgindo em todos os cantos.

Com a Nintendo ausente (?) o palco fica para a Sony e a Microsoft com o Move e o Kinect, já que são as tecnologias mais quentes e o tema do momento.

Mapa da TGS

Veja aqui a lista completa dos participantes.

Acompanhem aqui um calendário com datas e horários de apresentações já confirmadas e aqui, praticamente instantaneamente, os últimos eventos relacionados à TGS.

Eu não poderei acompanhar com posts sobre tudo o que surgirá de interessante, mas estou lendo as notícias com um leitor de rss (atualizações de posts) dos melhores sites internacionais e destacando os mais importantes na barra lateral direita do blog, no quadrinho News e Pitacos. Ali estarão sempre as notícias fresquinhas. Infelizmente a maioria em inglês, porque lá fora as notícias são mais rápidas e melhores.

Ainda que com pouca esperança, torço ainda por uma surpresa boa com relação a Versus.

:D

0 comentários:

Posts relacionados: