WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apple quer comprar a Sony, a Eletronic Arts ou o Facebook ???


Agora você pode acompanhar um rumor desde seu nascimento.

Tudo começou com uma conferência da Apple nesta segunda-feira, em que a empresa anunciou mais lucros e Steve Jobs comentou que a empresa está guardando dinheiro para alguma "oportunidade estratégica" (simbolo de aquisições) que surja algum dia.

Logo após a revista financeira Barrons menciona as "especulações" existentes no mercado de que os interesses da Apple passam por Adobe, Sony e Disney.

Em seguida o The New York Times publicou uma matéria sobre estes rumores, incluindo interesse da Apple em adquirir mais conteúdo e citando a Eletronic Arts e o Facebook. Esta matéria começou imediatamente a ser replicada em posts de sites mundo afora, como a CVG e a GameGeneration. Nos próximos dias pode viralizar e ser uma das notícias que mais lerá.

No fim talvez não passe disto: especulação que dará em nada.

E enquanto isto Jobs deve estar rindo à toa, o cofrinho para "oportunidades estratégicas futuras" 3% mais gordo com o aumento do preço das ações resultantes desta boataria.

Mas, assim, só cá entre nós: eu adoraria jogar algo bolado por Steve Jobs!

...

ATUALIZAÇÃO:

É esquisito, mas pego um assunto e começo a ler sobre e vou juntando as peças.

Comecei a falar do PSP2, que - dizem - seria maior e poderia concorrer com o Ipad. Depois vem estes rumores de que a Apple poderia comprar a Sony e agora, o que leio na Eurogamer?

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, afirmou que a Apple é uma ameaça maior que a Microsoft.

A briga já não estava boa só com Microsoft, Sony e Nintendo? Existirá mercado para mais um grande? Se a Apple entrar mesmo na parada, o que será de nós? Será bom? Ruim? Mais um console indispensável?

Nem sei o que pensar.

0 comentários:

Posts relacionados: