WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Avaliação de US$ 5.51 Bilhões para Zynga maior que valor da EA - Centric: Relatório



Avaliação de US$ 5.51B para Zynga maior do que valor da EA -Centric: Relatório: "


O valor de mercado para Farmville e Mafia Wars da desenvolvedora Zynga supera o da Electronic Arts, significando uma mudança de consumo em massa a partir de jogos de video para jogos on-line social, de acordo com um novo relatório nesta terça-feira. 

Bloomberg citou SharesPost BusinessWeek, uma troca de ações das empresas de capital fechado como Zynga, que afirma que a empresa sediada em São Francisco tem um valor estimado de 5,51 bilhões dólares, maior do que o valor negociado na Nasdaq, EA, de US $ 5,16 bilhões. Esta avaliação baseia-se na ..."

...

Lembrando que a Eletronic Arts (EA) é a gigante responsável por FIFA, Madden NFL, NBA Live, NHL, The Sims , The Sims 2, The Sims 3, SimCity, Battlefield, The GodFather - The Game, James Bond, Medal of Honor, Need For Speed, The Lord of the Rings (trilogia inteira), Harry Potter, entre outros, com quase 30 anos de existência.

A Zynga é uma empresa fundada em 2.007 e desenvolve jogos para Facebook e MySpace apenas.

Enquanto as grandes empresas de jogos investem (e perdem) milhões, as empresas de jogos em midias sociais investem quase nada, fazem um joguinho besta* qualquer e faturam bilhões.

É por isto que todas as grandes querem comprar Facebook, MySpace e o que mais do gênero aparecer vendável pela frente.

(* = perdão para quem curte estes jogos, mas "pelo amor", como é possível que milhões viciem neste tipo de coisa tão arcaica e rudimentar? Eu simplesmente não consigo entender o apelo destas rocinhas.)

É este tipo de jogo o nosso futuro? É isto que o povão quer???

Dá licença, vou ali morrer um pouquinho e já volto.

0 comentários:

Posts relacionados: