Olá,

Cá estou eu, blogando com uma conexão de 10 mb, superpoderosa! Ai… Como é boooommmm!!!! :DD

Terminando já de baixar FFVIII, um de meus próximos jogos. Vou intercalar com Enslaved, conforme mencionei anteriormente. Se bem que para este ainda dependo de trocar o cabo que pifou. Junto vem Fable e Fallout, ao menos para conferir.

Antes disto, amanhã, farei algumas modificações aqui. Ainda não decidi se só vou arrumar este template ou trocar radicalmente. (Template é a cara do blog, envolvendo cores, fontes, colunas, posicionamentos, etc….). Estou meio indecisa porque não encontrei nehum template com tudo o que quero, só uma parte aqui, outra ali e estou cogitando só aperfeiçoar este template mesmo. Se bem que estou cansada demais deste. Bom, não sei. Até amanhã cedo decidirei.

Fazendo um ou outro, coisas estranhas podem acontecer por aqui, até mesmo tudo dar errado e perder o acesso. Estou avisando antes, porque, se por um acaso o pior ocorrer e você der de cara com a porta fechada, fique calmo(a), não se assuste, aguarde alguns momentos e tente novamente. Em último caso tenho guardado o “backup” deste template e posso reinstalar.

Sobre as NewsInt:

Eu estou gostando, curtindo bastante. Posso falar de vários assuntos em um único dia, de uma forma rápida e prática, sem deixar de poder fazer posts próprios quando sentir vontade ou tiver algo a dizer que não caiba nos comentários de alguma notícia.

Creio que é algo interessante, pois até onde sei não existe um serviço que ofereça o mesmo, ou seja, acesso às mais recentes e importantes notícias do melhores sites de games internacionais à partir de um único ponto e mais rapidamente do que surgem nos blogs nacionais.

E ainda com o diferencial de serem comentadas. Isto não posso evitar de fazer. A Itinerante não é um blog de notícias e sim um blog de opinião. E opinião é aquela coisa: sempre tem quem goste, tem quem não goste, quem concorde e quem discorde. Faz parte. Falo m… algumas vezes, em outras não. Normal. É assim mesmo. Só não poderia postar sem dizer o que penso, pois aí seria outro blog e não este. rs

Esta foi a forma que encontrei para continuar blogando sobre games nesta fase de vacas magras em RPGs.

Queria saber: o que estão achando de minhas Notícias Internacionais Comentadas?

Me conta? 😀

ATUALIZAÇÃO:

Não deu certo. O template que eu queria ficou meio esquisito aqui. Terei que fazer algumas adaptações se quiser aquele.

Deixe um comentário