WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diablo III terá versão beta


Dois dias após anunciar Demon Hunter como a última classe de Diablo III (as outras são Barbarian, Which Doctor, Wizard e Monk), a Blizzard confirmou que o tão aguardado jogo de RPG/Ação em terceira pessoa terá uma versão beta antes do lançamento, que espera-se ocorra ainda em 2.011. Apesar de inicialmente ser um teste fechado, apenas para amigos e familiares, nada impede que posteriormente alguns mais possam ser privilegiados. :D

Fonte: CVG



(suspiro)

...

Desculpem, postei a informação sobre Diablo III pensando que todos conhecessem.

Diablo é um RPG para PC com modo multiplayer da Blizzard que teve o primeiro título lançado em 1.996 e o segundo em 2.000. Parece que não há mais atualizações há um bom tempo e não sei dizer se ainda tem gente jogando, mas após 10 anos sem um lançamento continua com milhares de fãs.

A estória gira em torno de três irmãos demônios (Diablo, Mephisto e Baal) que querem o domínio de Santuário, o mundo fictício e medieval em que está baseado. Logicamente a turminha do bem se reune para derrotá-los e livrar a população do mal.

No final do 2o. jogo, todos os demônios tinham sido derrotados, mas uma pedra que dá acesso aos céus e inferno estava perdida. Em Diablo III esta pedra é redescoberta e a estória começa.

Pelos trailers liberados parece ser um jogo excepcional e sem dúvida mais um a ser acrescentado à lista dos esperados.

0 comentários:

Posts relacionados: