Dois dias após anunciar Demon Hunter como a última classe de Diablo III (as outras são Barbarian, Which Doctor, Wizard e Monk), a Blizzard confirmou que o tão aguardado jogo de RPG/Ação em terceira pessoa terá uma versão beta antes do lançamento, que espera-se ocorra ainda em 2.011. Apesar de inicialmente ser um teste fechado, apenas para amigos e familiares, nada impede que posteriormente alguns mais possam ser privilegiados. 😀

Fonte: CVG

(suspiro)

Desculpem, postei a informação sobre Diablo III pensando que todos conhecessem.

Diablo é um RPG para PC com modo multiplayer da Blizzard que teve o primeiro título lançado em 1.996 e o segundo em 2.000. Parece que não há mais atualizações há um bom tempo e não sei dizer se ainda tem gente jogando, mas após 10 anos sem um lançamento continua com milhares de fãs.

A estória gira em torno de três irmãos demônios (Diablo, Mephisto e Baal) que querem o domínio de Santuário, o mundo fictício e medieval em que está baseado. Logicamente a turminha do bem se reune para derrotá-los e livrar a população do mal.

No final do 2o. jogo, todos os demônios tinham sido derrotados, mas uma pedra que dá acesso aos céus e inferno estava perdida. Em Diablo III esta pedra é redescoberta e a estória começa.

Pelos trailers liberados parece ser um jogo excepcional e sem dúvida mais um a ser acrescentado à lista dos esperados.

Deixe um comentário