WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FFXIII-2 à caminho???


Quem jogou FFXIII até o fim ficou com esta impressão: acabou? Não tem mais? Não! Tem que ter mais, tem que continuar.

Queremos lutar com o Titan de Pulse, libertar Fang e Vanille, ver a reconstrução da vida em uma Cocoon livre do medo, acompanhar a vida de Serah e Snow casadinhos, com um pimpolho fofucho (maldade). E Lightning? Será que agora com a irmã segura estará pronta para viver sua própria vida? Como ela será livre deste peso? Mais dócil, feminina, fragil? E Hope? Como estarão vivendo ele e o pai, sem a mãe? Terá uma madrastra? Terá voltado para uma vidinha pacata e tranquila ou alistado-se à alguma  força de luta?

Tantas perguntas... Tanta vontade de saber as respostas...

Cogitávamos um FFXIII-2, mas a Square mesmo nunca tinha dito uma palavra sobre o assunto, até... Agora!

Pelo que entendi, para cada jogo é lançado um livro, chamado de Ultimate Ômega, com artes e informações sobre seu desenvolvimento. Procurem no Amazon e encontrarão os Ultimate Ômega de vários FFs. Não entendi direito se já foi lançado, se está para ser, se terá versão ocidental ou só oriental, mas existe um Ultimate Ômega de FFXIII surgindo, com 511 páginas que alguém já leu e como Adriansang deu como notícia, acredito ser verdade.

Neste guia, em uma entrevista de Kitase por um repórter, além de várias informações sobre o FFXIII como uma área de lutas chamada Sétima, que foi eliminada devido à problemas de compatibilidade entre os sistemas do PS3 e do Xbox360, Kitase fala sobre seu desejo de mostrar mais sobre o mito dos cristais. Ele acha que a estória não foi mostrada e compreendida da forma ideal, como gostaria que fosse e gostaria de mostrar mais sobre o passado dos personagens e daquele mundo e também de dar uma estória feliz para Lightning.

Lógico que a Square não entrega todo o jogo assim, de bandeja, Ele não confirmou categoricamente que irão fazer FFXIII-2, apenas que este é seu desejo e que dependeria da reação dos fãs. Porém afirmou que já está trabalhando em seu próximo game.

Quando perguntado sobre quando seria lançado, ele disse que a Square-Enix planeja o lançamento de um título de FF a cada 2 anos. Que esta é uma meta a ser atingida. E ainda que existem outros títulos mais de Fabula a serem lançados.

Além de Versus e Agito, que todos conhecem, foi registrado pela Square-Enix a marca Final Fantasy Haeresis XIII. Nunca se soube nada sobre este título e nem mesmo se realmente existiria, mas por este comentário, podemos acalentar mais esta expectativa/esperança.

...

Depende da reação dos fãs??? A minha conta? Então aí vai:

Yesss!!!!!!!!!!! Aeeeee!!!!! Oba!!!!

Vamos lutar com o grandão de Pulse!!!

Iurhruuuuhhhhhhh!!!!

Eu quero! Dá para ser amanhã????

...

Ai meu Deus!!! Ansiedade dupla agora!!! kkkk

0 comentários:

Posts relacionados: