WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Keiji Inafune está deixando a Capcom

Keiji Inafune está deixando a Capcom :

"Blog Post: Presidente da Daletto e chefe de desenvolvimento da Capcom avançar para coisas diferentes no final do mês."

Post de Adriasang

...

Para quem não sabe:

Keiji Inafune (稲船敬二, Inafune Keiji, nascido em 8 de maio 1965) é chefe de Pesquisa & Desenvolvimento de Negócios Online e na CAPCOM, mais conhecido por ser o criador do personagem Mega Man (Rockman no Japão) e produtor de Onimusha e Dead Rising séries de telejogo. Na maior parte dos jogos, ele usa o nome "INAFKING" nos créditos. Personagens das séries Street Fighter e Mega Man tornaram-se alguns dos mais conhecidos e reconhecíveis personagens de videogame, tornando Keiji Inafune uma grande parte do sucesso da CAPCOM. (Wikipedia)

A razão alegada é que se continuasse na Capcom tornaria-se apenas um executivo e ele diz que gosta de criar e é o que deseja continuar a fazer.

Esperar para ver o que criará agora e aonde.

0 comentários:

Posts relacionados: