WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LIMBO: a perfeição é tão simples (e em 2D) !


Estava aqui, cansada de ler reviews e tentar entender se Fable III e Fallout New Vegas são jogos ruins apesar de terem notas superiores à 8, quando vi a palavra LIMBO nas mais altas posições do ranking da Metacritic, perdendo apenas para Red Dead, Rock Band 3 e Halo Reach.

Descobri ser um jogo no estilo puzzle, raciocínio, todo em preto e branco e em 2D, adquirido apenas através de download na Live

O enredo é simples: um garotinho vai em busca de sua irmã no Limbo, um lugar ameaçador e perigoso. Pouco preparado e sem armas, terá que se virar apenas com a inteligência para vencer os inimigos, armadilhas e quebra-cabeças do jogo.



Simplicidade absoluta fazendo um jogo excepcional. Arte pura!!! Com um quê de SoC e Ico.

(Será que vão expulsar-me se conectar meu destravadão para baixar o jogo?)

1 comentários:

Guilherme Henrique' disse...

Reviver um pouco o post, só pq vi q vc está com um problema, mas aki na minha cidade ( Lafaiete -  MG ) eles vendem um jogo pirateado com 3 jogos arcades, inclusive o Limbo, então pode ser uma forma de vc jogar tendo o XBOX destravado e sem correr riscos pela Live.

Posts relacionados: