WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias: Assassin's Creed: Brotherhood terminado


Notícias: Assassin's Creed: Brotherhood terminado: "

Chega aos consoles no dia 18 de Novembro.


A Ubisoft anunciou que o desenvolvimento de Assassin's Creed: Brotherhood na sua versão consola está terminado e chegará às lojas no dia 18 de Novembro. A versão PC será lançada um pouco mais tarde.

Este novo título oferece uma campanha para um jogador que nos leva para um frente-a-frente entre Ezio e a Ordem dos Templários. Os jogadores vão poder agora encarnar um lendários Assassin Master, e viajar até ao coração de Itália, à grande cidade de Roma, centro do poder, da ganância e da corrupção, e desferir um golpe mortal nos seus inimigos.

Pela primeira vez na série, Assassin's Creed: Brotherhood oferece um modo multijogador. Os jogadores vão ter a oportunidade de sentir a experiência a partir de uma perspectiva dos Templários colocando-se na pele de um Abstergo de elite, escolhido para treinar no Animus e melhorar na luta contra os Assassins.


Read more...
"

Post da Eurogamer.

0 comentários:

Posts relacionados: