É tanta notícia! Hoje tentei ler ao menos o resumo de todas. Na maioria das vezes nem dou conta de acompanhar tudo. Em um dia chegam ao meu reader entre 600 e 1.000 novas notícias. 90% delas dos maiores e melhores sites internacionais, incluindo Famitsu, Eurogamer, IGN, Gamespot, Siliconera, etc…

Fico maluca querendo postar tudo para que saibam também, mas lógico que não dou conta.

Só de reviews do Fable III hoje foram 11! GoW: Ghost of Sparta e o novo DLC de Red Dead Redemption praticamente unanimidade. E tudo que se falou do caso Apple, custo de desenvolvimento do Kinect e trocentos outros temas diferentes.

Experimentalmente, começarei a postar aqui o link e introdução de alguns posts relevantes, diretamente de meu reader, com google tradução. Desta forma, se alguém se interessar, basta clicar para ir ao site original e ler a postagem integralmente. Vou separar estas postagens de outras minhas e do Bruno acrescentando a imagem do alto ao post e o marcador NewsInt.

Portanto, sempre que virem a imagem do menino jornaleiro em um post, já sabem: é só o link para um post que achei interesante.

Espero que apreciem. 😀

Deixe um comentário