Notícias: Produtores elegem melhores jogos PS2: “

Em comemoração 10º aniversário do Playstation 2 nos EUA.

Como forma de comemoração do décimo aniversário da PS2 nos Estados Unidos, alguns dos nomes mais importantes da indústria dos videogames fizeram uma lista dos seus jogos favoritos que foram lançados para o console da Sony.

Cada um deles escolheu três jogos, e sem surpresas Ico, Shadow of the Colossus e os jogos GTA foram dos mais escolhidos da lista.

Entre as personalidades que participaram encontram-se nomes como Warren Spector, Stig Asmussen, Scott Campbell, David Cage e Chet Faliszek. Podem ver a lista completa no Blog PlayStation.

E para vocês qual foi o melhor jogo (ou jogos) PS2 de sempre?

Post da Eurogamer

Sem surpresas? Como assim?

Ninguém lembrava de Ico e SoC até noticiarem o relançamento próximo e o novo jogo da equipe e pronto, virou moda. É “cool” falar que são os melhores jogos. Aposto que tem um monte ali que nem jogou! Tudo bem, concordo que sejam bons, mas e os Final Fantasys? Injustiça! (como é mesmo que faz emoticom de brava?)  ÒÓ

Pô, jogo duro este! Escolher apenas 3?

Não consigo! Só de FF já são 3 (que joguei)!

E Okami, Ico, SoC, Katamari, GoW, DQ VIII, … ??? hehehe Eu posso, porque já fazia posts falando destes dois antes da modinha pegar ( Post 1Post 2). lol

Saudades daquela fartura!

Deixe um comentário