WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PlayStation Phone: Android OS procurando prováveis parceiros

PlayStation Phone: Android OS procurando prováveis parceiros:



"Sony admite: "Temos relações com o Google".

O executivo chefe de marketing da Sony, Peter Dille deu algumas das sugestões ainda mais sérias de que um PlayStation Phone está ao virar da esquina - ao admitir que a empresa tem "relações" com o Google.

Clique aqui para ler o artigo completo

Para entender melhor, leia:  "Sony vai lançar PlayStation Mobile em 2011"

...

Situação atual: após a Sony recusar-se a comentar a notícia, o site Engadget bateu o pé e reafirmou que o aparelho é real e analistas de todos os sites tendem a acreditar no Engadget, ou seja, de que o Playstation Phone, codinome "Zeus" é verdadeiro.

0 comentários:

Posts relacionados: