Pois é galera. Graças ao meu irmão John agora tenho um PS3 compartilhado, hehe. O console é dele mas vivemos trocando opiniões, games e até mesmo as plataformas quando nos interessa.

Confesso que estou muito empolgado com esse novo universo de possibilidades, games, PSN e tudo o mais, por isso gostaria de compartilhar essas primeiras impressões:

Há quase um ano comprei o meu xbox 360, como um presente pessoal. Até então eu gostava de games mas não vivia os games como vivo hoje. Com o xbox, mergulhei de cabeça no mundo dos games, sempre procurando atualizações sobre games, produtoras, acessórios, consoles, etc. Agora com a chegada do PS3, muda tudo de novo, hehehe.

Por enquanto ainda não joguei um game de verdade, para pegar e jogar até o final. Apenas criei uma conta na PSN, dei uma conferida nas demos disponíveis, e quanta demo tem!!!! Fiquei impressionado com a qualidade e com a quantidade de demos disponíveis. fiquei salivando pra baixar Naruto Ultimate Ninja Storm 2, Enslaved, Castlevania… Enfim, muita coisa para esse pobre garoto, lol.

Enfim, espero aprender muito mais nesse ambiente novo e gigantesco de jogatina on-line!!!! Amanhã espero começar a jogar God of War 3, esse será o primeiro que irei fechar e estou muito ansioso com a ideia.

Quem quiser adcionar na PSN, estou como brunolivera.

A verdade é que cada console proporciona uma experiência diferente e ambos contam com prós e contras, o que faz qualquer um querer ter os dois, embora não seja uma boa ideia para o bolso, lol.

Deixe um comentário