WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(PS3/Xbox) Castlevania Lords of Shadows: primeiras impressões


Castlevania: Lords of Shadow é o mais novo jogo da franquia, o game foi desenvolvido para os principais consoles dessa geração: PS3 e Xbox 360 e eu, é claro, já coloquei as minhas mãos nessa belezinha, lol!!!!!

A série conta a história de uma família destinada à matar o famoso Conde Drácula, o novo personagem da série, Gabriel segue e mesma sina, pelo que percebi nas primeiras fases do game, o que o motiva é amor, parece-me que os monstros mataram a mulher que ele amava e agora esse amor que se foi faz arder o seu desejo de vingança e justiça, sei lá, achei meio clichê e não me empolgou de verdade, acaba sendo mais um jogo de "mata tudo", porém é bom pra fugir das histórias complicadas dos últimos games que joguei, hehe. Por ser o primeiro game da franquia à ser lançado nessa geração e pela fama da série, Lords of Shadows foi muito aguardado pela comunidade Gamer.

O jogo é um Hack'n'slash dividido em 12 capítulos, cada um contendo pequenas fases. A jogabilidade se assemelha à muitos outros jogos do gênero como God of War e Devil May Cry com algumas coisas únicas. Aqui você terá um livro onde poderá “comprar” novas Skills com a experiência adquirida e conforme adquirimos algumas, novas vão sendo liberadas. Temos também armas lançáveis com o botão B (facas de diferentes estilos), o combate corpo-à-corpo é rápido e intuitivo, Gabriel usa uma espécie de Cruz misturada com um chicote, que além de servir nas lutas pode ser usado para alcançar determinados lugares no game, pelo que já joguei e entendi, novas habilidades serão adicionadas ao vencer os bosses.

A trilha sonora do jogo conta com músicas “fúnebres” que dão aquele clima de terror a trama com músicas mais agitadas e épicas nos momentos de ação. A dublagem dos personagens é bem competente e os sons dos monstros então, merecem um destaque, são muito legais.

Os gráficos parecem meio mal-acabados, mas não são feios. Achei em alguns momentos meio quadrado e serrilhado, mas não é sempre e os cenários lindos compensam essas pequenas falhas. As CG's são muito bonitas também, principalmente a inicial, onde tem um cenário de uma pequena vila, com uma tempestade caindo e lobisomens chegando por todos os lados, muito legal.

Existem muitos itens secretos espalhados pelas fases em cada uma é possível completar com até 110% o que não será uma tarefa fácil, pois te muita coisa pra explorar, eu nunca tinha jogado um Hack'n'slash tão aberto, na terceira fase que é uma floresta, confesso que fiquei perdido, hehehe, foi bom porque achei vários segredos, lol.

As conquistas são em sua maioria fáceis, boa parte delas virá com a finalização do game, pois a maioria está relacionada às fases e as Skill. As mais difíceis acabam sendo as de encontrar os segredos das fases e completá-las com o máximo possível de porcentagem, ou seja, os caçadores de conquistas gastarão muito tempo com esse game, lol!!!!!!!!!

Catlevania: Lords of Shadow com certeza é um jogo com muito potencial para prender pelas 20 horas que o jogo oferece, serão muitos combos para aprender, muitos BIG BOSSES para aniquilar ( e quando digo big, são big mesmo!!!) e muitas fases para desbravar a fim de cumprir a vingança de Gabriel. Eu joguei apenas as primeiras fases, pois estou com muitos games no momento, hehe, mas pretendo me aliviar em breve para poder dedicar toda a minha atenção a esse game, que recomendo àqueles que querem uma aventura grande e intensa!!!

Volto àquela velha pergunta: Quem está jogando? Gostaram? Se decepcionaram? A história é boa mesmo?

1 comentários:

Brunoliveira disse...

=======================================
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/r.php?re=01ac694ac1012163a91104e92eac8e9f&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
=======================================
Olá,
A pessoa abaixo convidou você para o Facebook:
Bruno Silva de Oliveira (Invite sent: Feb 9, 2011)
O Facebook é um ótimo ambiente para se manter em contato com os amigos, publicar fotos, vídeos e criar eventos. Primeiro, você precisa se inscrever! Inscreva-se hoje para criar um perfil e manter contato com seus conhecidos.
Obrigada,
A equipe do Facebook
Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/r.php?re=01ac694ac1012163a91104e92eac8e9f&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
=======================================
A mensagem foi enviada para js-kit-m2c-mhrinttmkh8js5j4psvbbrcq3ca16egparfcmb786f1ekt6grnu0@reply.js-kit.com. Se você não deseja mais receber estes e-mails do Facebook, use o link abaixo para cancelar sua inscrição.
http://www.facebook.com/o.php?k=baf8c6&u=100002060610312&mid=51466b5G5af38b4cab08G0G46
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303

Posts relacionados: