WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resonance of Fate (Detonado) - Capítulo 8: The First Date


Ganho mais colored Hexas. Feito isso, recebo minha nova History Mission e estou apenas com Vashyron e Zephyr na equipe:

Missão: SNOOP PATROL
RECOMPENSA
Hunter Points: 20
Rubies: 0
Item: 0

* Tenho que ir atrás de Leanne, que está com Pater no level 6, em Patertópolis.

Saio de casa e sigo em direção à Guild.

Aqui falo com Kasy, a jovem senhorita que outrora estava na cadeira de rodas e que agora está andando graças aos meus esforços, hehehe. Dela recebo um presente, um urso de pelúcia. Checo a Bulletin Board, tem três novas quests:

Quest: CLEANNED OUT BY CREATIVITY
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 4.000
Item: Elemental Protector.

Solicitante: Miranda. Lv. 4, Ebel City

Quest: A WATER BEAST GONE DRY
RECOMPENSA
Hunter Points: 10
Rubies: 4.000
Item: Toxic Grenade +X20

Solicitante: Juliet, Lv. 7, Core Lift 2

Quest: DIFERENT VALUES
RECOMPENSA
Hunter Points: 8
Rubies: 30
Item: Telephoto Lens

Solicitante: Bennett, Lv. 1, Basilica

Essas quests estão bombando de bons itens, então vou à elas primeiro. Aqui em Ebel ainda, passo no Shop e entrego o urso que ganhei para Daniel, feito isso sigo para a Boutique.

Aqui, Miranda me pede para encontrar alguns Fabric Scraps para ela. Por sorte, tenho muitos no meu inventário e já entrego os 80 que ela precisa, finalizando a quest Cleanned Out by Creativity.

Salvo em Sweet Home, salvo, depois saio para o World Map e sigo para o Level 1.

Aqui falo com Bennet, que me pede para recuperar uns textos antigos que estão em algum lugar em Freud Remnants, no level 8. Como tenho que fazer a quest de Juliet, que é de caça também no level 8, desço para lá.

No caminho que leva ao elevador para os leveis inferiores há um cone, representando uma luta obrigatória.

Equipo Zephyr com a Metralhadora e First AID Kit e Vashyron com duas pistolas. A luta não é difícil, mas é preciso ficar atento quando se joga com apenas dois personagens.

No caminho para Patertópolis tem muitos cones, decido ir ao Level 8 primeiro. Para completar a quest de Juliet devo eliminar 3 Danger Points que estão ao redor de Waterless Bridge.

Em todos os pontos é possível fazer Leader Assault. Cuidado com os ataques dos montros aqui que pode dar o status poison. Quest A Water Beast Gone Dry concluída.

Desço em Albona e adciono mais uma quest:

Quest: TOP SECRET
RECOMPENSA
Hunter Points: 5
Rubies: 500
Item: Multi-Aid R-EX

Solicitante: Sammy, Lv. 4, Core Lift 1

Subo para o level 6, luto em um dos cones para abrir caminho. A luta é fácil, mas não dá para fazer Leader Assault. Entro em Patertópolis. Estou numa Dungeon com algumas telas. Nas primeiras encontro inimigos mais fracos, que são fácilmente derrotados. Mais para a frente me deparo com alguns tanques que são um pouco mais fortes, fico atento ao HP e avanço até a penúltima tela e encontro ele, parecendo um super mergulhador mutante, isso mesmo, o nosso esperado BOSSSSSSSSSS:

BOSS: Tri-Stamp
Level: 73
HP: 7.500

Não posso falar muito sobre os ataques dele pois não tomei nenhum, hehe. Ele vem acompanhado por alguns gremlins e o esquema para matá-lo é muito simples. Esqueço os gremlins, corro primeiro com Zephyr e metralho o grandão. Depois venho com Vashyron no Direct Damage e se tiver sorte consigo um Gauge Break. Conforme vou destruindo os pedaços do Boss, recupero os Basels necessários para continuar correndo. Faço isso até derrotá-lo, sem levar nenhum arranhãozinho, lol.

Na última tela vejo a cena e recupero Leanne, acabando a Story Mission.

Outra vez em World Map, subo para o level 4 e encontro Sammy no Core Lift 1. Ele me pede para levar uma carta de amor para Kate, no Core Lift 2. Desço novamente e encontro a garota. Entrego a carta e finalizo a quest. Agora sigo para Freud Remnants, para finalizar a quest de Bennett.

Entro em Freud Remnants, no level 8. Aqui tem várias áreas para entrar e uma Abandoned Energy Station. O item que procuro está na gungeon central. Aconselho explorar as outras também, pois tem tesouros e experiência para recolher.

Feito isso volto à Basílica no level 1 e finalizo a quest Diferent Values.

Desço para o Level 4 e atualizo as minhas armas. Verifico a Guild, que não tem mais nenhuma quest. Sigo para a Arena, que agora está liberada até o Rank 35.

DICA: Não se esqueça de sempre conferir o mundo todo antes de encerrar o capítulo, pois tem muitos Danger points para eliminar. Não esqueça também que é sempre uma vantagem preencher todos os leveis com os Hexas, pois isso possibilita que as suas Save Stations sirvan de teletransporte direto para a base em Ebel.

--Dica Danger Point no level 8--

Pra vencer os 3 Mad Goliath. Bem simples!!!

Eu dei uma passada na arena e gastei umas moedas comprando algumas Armor-Piercing Rounds para dar scratch damage ignorando os escudos dos caras. Ai na hora da luta logo no começo eu pulava e atirava com scratch no Goliath da direita, incrivelmente o HP dele enchia todo de scratch damage. Então era so dar um salto de vitória com a Leanne equipada com duas HG!!!

Com o Armor-Piercing rounds era Full Scratch Damage direto no Hp. E com HG no ataque aéreo quase ignora completamente os escudos do monstro e dá um dano direto!!!

Ahh... E quando eu percebia que eles iam atirar (logo no começo). Eu posicionava o char num ponto que um acabava acertando o outro. Não era muito eficiente mas defendia uma lapada.

Tanta estratégia só para um Danger point.
Os monstros mais infelizes que encontrei.

----------------------------

Tá aí a dica do RaZzy, que criou uma estratégia incrível para essa luta onde muita gente tem uma dificuldade enorme!! A dica foi testada e aprovada por mim, lol. O prêmio desta luta vale à pena pois envolve um Bezel Shard!!!! Valeu RaZzy!!!!


Capítulo 8, FINISH!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

oretoisekiler disse...

na verdade,decidem seguir a Leanne só pra avacalhar com ela.

Posts relacionados: