WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rumores sobre PSP2 e Agito



Embora a Sony não se pronuncie a respeito, rumores sobre a chegada do PSP2 pipocam na net. Gameinformer e Kotaku são apenas dois exemplos. Transcrevo abaixo a tradução do post da Kotaku:

"Por volta da época da Tokyo Game Show, a Sony realizou uma reunião privada em seus escritórios em Aoyama Tóquio. O objetivo foi mostrar o PSP2.

Várias fontes confirmaram ao Kotaku que o PSP2 não tem um painel sensível ao toque na parte traseira do console como rumores mencionavam anteriormente. O painel de toque foi descrito como uma tela/mouse grande. Quando a Sony mostrou o PSP2 não deu detalhes concretos sobre a forma como o trackpad (tela/mouse) será aplicada em jogos e em vez disso espera pela decisão dos desenvolvedores do jogo.

Fontes confirmam também a Kotaku que o portátil terá controles analógicos dual. Controladores de jogos da Sony tradicionalmente são analógicos dual, mas o modelo atual de PSP não. Controles analógicos seria para o PSP mais de acordo com o que os jogadores dos consoles da Sony tem experiência.

A tela em si não é apenas mais acentuada do que o atual PSP, mas cerca de uma polegada maior. A tela maior significa que o PSP2 será maior também. Nos encontros privados, a Sony está divulgando a tela como "HD".

A PSP não deve ser maior que a de um grande problema para a Sony - especialmente em um ambiente móvel com telas grandes, como o IPAD. Ele também mostra que a Sony percebe que não é mais simplesmente competir com a Nintendo, mas também com a Apple.

Não está claro se esta é a mesmo aparelho portátil descrito pelo Wall Street Journal. Segundo o jornal, a Sony está trabalhando em um dispositivo que combina um jogador, um leitor de e-book e um computador portátil.

No final de setembro, também houve relatos de que o hardware PSP2 estava nas mãos de "vários" colaboradores.

Atualmente, o hardware do PSP2 não está finalizado, e a Sony está tendo problemas de balanceamento de carga da bateria e calor. Há, aparentemente, problemas de superaquecimento, mas a Sony, é claro, tem oobjetivo de ter esses problemas corrigidos na época que o hardware será mostrado publicamente.

Sony definiu metas para o PSP2 (o que a Sony quer fazer), mas por enquanto ainda esta mexendo com as entranhas do portátil. Mudanças são esperadas para as especificações técnicas PSP2, o que significa que coisas como o tamanho do chip do processador e o tamanho são outras. Além do mais, o hardware da Sony mostrou ser "hardware temp" e o design final ainda deve mudar.

Fontes dizem para Kotaku que a data de lançamento do PSP2 é no outono de 2011. A Sony ainda não está falando abertamente sobre o PSP2. Sony não oferece um comentário em tempo útil para publicação.

NOTA: A imagem acima não é uma imagem do novo dispositivo apenas uma das muitas imagens criadas por fãs para um novo PSP.
"

Bom...

se o PSP2 chegará no outono de 2.011 (e isto é daqui há praticamente um ano), quando chegará FF Agito XIII, desenvolvido para o PSP e não para o PSP2?

Antes! Concordam?

Não haveria muito sentido em lançar depois do PSP2 e com PH 3th, Parasite Eve: Terceiro Aniversário pronto para ser lançado, a equipe pode dedicar-se à conclusão de Agito.

Desta forma, acho que não estamos chutando tão alto se imaginarmos Agito conosco por volta do meio do ano de 2.011.

Bem feito para a Square! Quem mandou fazer um jogão destes para a telinha! Corre agora! kkkk

GARIP neles!!!

(obrigada ao Daniel pelas informações)

0 comentários:

Posts relacionados: