WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 30 de outubro de 2010

Sony anuncia "produto novo PSP 'quando' o momento certo", diz VP

Sony anuncia "produto novo PSP 'quando' o momento certo", diz VP: "

É o PSP Phone real? A Sony não está diretamente comentando sobre isso agora, mas um recente telefonema revela um dos mais estranhos não desmentidos que já vimos.

"No caso do produto novo PSP, como mencionado, eu sei que você não está me pedindo para lhe dizer quando é que vamos estar saindo com um novo produto, mas há um mercado de jogos baseados em celulares", um vice-presidente da Sony (presumivelmente CFO Masaru Kato) afirmou durante o telefonema.

"Não é que não estamos olhando para esses mercados também. Vamos olhar para esses mercados na tentativa de desenvolver uma estratégia para o futuro." Essencialmente, a Sony não é não fazer um telefone de jogos.

Embora o representante da Sony reitera que ele não pode falar sobre produtos específicos em desenvolvimento, ele observa que o planejamento e desenvolvimento do "novo produto ... nós estamos fazendo agora" viria da Sony sob um único "guarda-chuva", que combina diferentes filiais da empresa - como a Ericsson e a SCE. Mas quando é que vamos descobrir mais sobre este misterioso dispositivo? "Quando é a hora certa provavelmente podemos anunciar [para] você sobre o novo produto que nós temos."

Por causa da Sony, esperamos que o "timing" é antes de Engadget postar mais informações sobre seu telefone em não desenvolvimento.


...

hahaha

Sony devia tomar umas lições com nossos políticos. Eles é que são experts em negar verdades ululantes sem se comprometer.

Post só para encerrar este assunto, pois com esta recusa em desmentir oficialmente tornou-se mais do que claro que as imagens são reais e que este Playstation Phone está sim sendo desenvolvido pela Sony.

Bom findi a todos.

0 comentários:

Posts relacionados: