WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Sony vai lançar PlayStation Mobile em 2011"



Sony vai lançar PlayStation Mobile "Em 2011":

"Após longos rumores, a primeira imagem do que está reivindicando ser o PlayStation Mobile foi publicado. 

Engadget diz que a foto é muito real, afirmando: "É difícil acreditar que o que estamos vendo é real - mas garanto-vos, a imagem é de fato o PlayStation Phone você há muito tempo esperando."

O relatório afirma que o aparelho será lançado pela Sony Ericsson e será baseado no Android, do sistema operacional do Google, e contará com uma loja Sony Marketplace a partir de onde os jogos podem ser comprados. O telefone aparentemente apresenta um chip de 1 GHz Qualcomm MSM8655, que é rápido, junto com 512Mb de RAM, 1GB de ROM e umas quatros polegadas wide screen . A parte inferior do telefone deslizará aberto para revelar os controles de PlayStation, além de uma nub analógico, e está previsto para bater no próximo ano varejo. "

Post da IncGamer

...

Que seria do mundo sem o rumor nosso de cada dia?

O de hoje foi este. O Engadget publicou e em seguida trocentos sites republicaram a foto do tal suposto Playstation Mobile.

Sony pronunciou-se da seguinte forma, de acordo com a NowGamer:

- "Não comentamos rumores e especulações." - Pá! Desliga o fone na cara do reporter.

(ok. este finalzinho foi acréscimo de minha imaginação - mas perfeitamente possível. rsrs)

Até o momento a coisa está no seguinte pé: metade dos sites afirmam que é fake e metade acredita no Engadget. Alguns como o CVG já estão até mesmo analisando as características técnicas e possibilidades do bendito cujo: PlayStation Phone é 'apenas mais um N-Gage "

Veremos como prossegue amanhã.

0 comentários:

Posts relacionados: