WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 17 de outubro de 2010

Tchau


Este blog, fazendo juz ao seu nome, já teve várias temáticas. Começou como um ponto de encontro entre amigos, transformou-se em um local onde falava de artes para logo a seguir ser o local onde postava capítulos de minhas estórias. Desde que comecei a jogar FFXIII e postar minhas impressões, passou a ser um blog de games.

Por vezes desejei mudar seu rumo novamente, mas o amor pelos RPGs e o eco que encontrei nos leitores, impediram-me e assim continuei por todos estes meses, resistindo mesmo com a falta de novos títulos para os consoles.

Juntos vimos franquias que amamos migrarem para a telinha, grandes títulos serem adiados e sofremos unidos com promessas que se revelaram decepções e a eterna espera por Versus.

Só tenho a agradecer pela amizade e troca que proporcionaram-me durante todo este período.

Neste momento, entretanto, não há muito a dizer e eu mesmo inicio por seguir outro rumo, com um novo capítulo já se delineando no livro de minha vida.

Tenho a esperança de que 2.011 será um ano melhor para nós e que teremos muito assunto para discutir, aplaudir, criticar. Que voltaremos a juntos nos emocionar, rir, chorar, a salvar mundos de tiranos ao comando de uma troupe de jovens idealistas, corajosos e destemidos, como em todas as fantasias já jogadas que permanecem, guardadas e protegidas em gavetas organizadas de nossas memórias.

Por ter esta esperança e também por saber que o conteúdo deste blog ainda é útil para muitos que procuram todos os dias por informações sobre FFXIII, RoF, GoW, DQIX e tantos outros, não vou fechar o blog ou mudar sua temática.

Bruno continuará postando sobre alguns games, não com muita frequência, por sua limitação de tempo. Eu eventualmente farei aqui algumas modificações, melhorias, que aguardam a tempo para serem efetuadas. E voltarei quando houver algo de realmente relevante para dizer.

O blog permanecerá aqui, porta aberta, símbolo de resistência e fé, à espera dos dias melhores que virão.

Desta forma, isto não é um adeus e sim apenas um até mais.

Tchau.

0 comentários:

Posts relacionados: