Pular para o conteúdo principal

Tchau


Este blog, fazendo juz ao seu nome, já teve várias temáticas. Começou como um ponto de encontro entre amigos, transformou-se em um local onde falava de artes para logo a seguir ser o local onde postava capítulos de minhas estórias. Desde que comecei a jogar FFXIII e postar minhas impressões, passou a ser um blog de games.

Por vezes desejei mudar seu rumo novamente, mas o amor pelos RPGs e o eco que encontrei nos leitores, impediram-me e assim continuei por todos estes meses, resistindo mesmo com a falta de novos títulos para os consoles.

Juntos vimos franquias que amamos migrarem para a telinha, grandes títulos serem adiados e sofremos unidos com promessas que se revelaram decepções e a eterna espera por Versus.

Só tenho a agradecer pela amizade e troca que proporcionaram-me durante todo este período.

Neste momento, entretanto, não há muito a dizer e eu mesmo inicio por seguir outro rumo, com um novo capítulo já se delineando no livro de minha vida.

Tenho a esperança de que 2.011 será um ano melhor para nós e que teremos muito assunto para discutir, aplaudir, criticar. Que voltaremos a juntos nos emocionar, rir, chorar, a salvar mundos de tiranos ao comando de uma troupe de jovens idealistas, corajosos e destemidos, como em todas as fantasias já jogadas que permanecem, guardadas e protegidas em gavetas organizadas de nossas memórias.

Por ter esta esperança e também por saber que o conteúdo deste blog ainda é útil para muitos que procuram todos os dias por informações sobre FFXIII, RoF, GoW, DQIX e tantos outros, não vou fechar o blog ou mudar sua temática.

Bruno continuará postando sobre alguns games, não com muita frequência, por sua limitação de tempo. Eu eventualmente farei aqui algumas modificações, melhorias, que aguardam a tempo para serem efetuadas. E voltarei quando houver algo de realmente relevante para dizer.

O blog permanecerá aqui, porta aberta, símbolo de resistência e fé, à espera dos dias melhores que virão.

Desta forma, isto não é um adeus e sim apenas um até mais.

Tchau.

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p