WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Trago o PS3 ou o Xbox360?



Estou desesperada por um bom rpg, mesmo que antigo. Minha placa nova de PC só vai estar instalada no final da semana que vem e ainda tenho que resolver a questão da internet (passar para uma fixa) e a coisa do pagamento.

Vou ter um treco se não jogar algo logo e tem que ser bom, porque já passei raiva demais ultimamente. lol

Vou para Sampa neste findi e posso trazer um console, ou o Xbox360 ou o PS3. Estou na maior dúvida sobre qual trago.

Estava pensando no Xbox360 pelo Enslaved. Vou até testar, mas não estou muito certa de que dou conta de jogar, não sendo batalhas por turnos. Tive tendinite e minhas mãos não dão conta de nada muito rápido.

Se trouxer o PS3, posso baixar demos e ainda comprar o FFIX ou o FFVIII na PSN ou tentar encontrar algo bom (e barato, porque a grana tá curta) na Santa Ifigênia, mas se for muito antigo não é tão fácil.

Jogo recente, RPG bom? RPG RPG mesmo. De preferência japonês. Não tem, né?

Valkyria Cronicles é antiguinho. Dizem que é excelente. Eu não joguei, mas não estou certa de que conseguirei encontrar, por ser mais antigo.

Para o Xbox fica mais fácil baixar comprar. Difícil é definir o jogo.

Fable II? 

Não pode ser nada muito bruto ou violento, como Demons Souls. Nem estilo GOW, com combos. Tem que ser combate por turnos. De preferência mundão por explorar. Algo com mais de 100 horas de jogo. Nada de PS2, lógico. Ainda bem que joguei praticamente todos os bons de lá. Exceto o Persona 4. :(

O que acham? O que sugerem?

0 comentários:

Posts relacionados: