Para comemorar os 40 anos de Nomura, a Square Enix “liberou” o trailer de FF Versus e Agito XIII exibido na TGS 2010, mas sob determinadas condições e por isto está entre aspas. As condições são:
a) Só pra membros da Square-Enix e,
b) Só até 18 de outubro.
(???????????????????????????????)
Cabe ou não cabe uma daquelas palavras impublicáveis aqui?
Alguém, lógico, já colocou no Youtube.
Corram e vejam antes que a Square desative.

(dica do Daniel – fonte Adriasang)

Enquanto não viraliza no Youtube, vou substituindo na medida em que forem deletando, como fiz da vez anterior, mas na dúvida, veja agora. rsrs

(Por quê, meu Deus??? Por quê fazem isto conosco??? Por quê nós, fãs bonzinhos e pacientes – e bota paciência nisto – temos que passar por este tipo de situação????)

ATUALIZAÇÃO:

A imagem não está boa. Estou tentando ver direto no site da square, onde deve estar, mas parece que meu cadastro ocidental não é aceito no site do japão. Até isto???? Quem for membro da Square, vai lá e experimenta abrir: site da square com o trailer. Conhecimentos básicos de japonês são apreciados.

Estou tendo um ataque de riso incontrolável aqui, não sei se de nervoso!!! Não é possível uma coisa desta!!! Kafkaniano demais!!! kkkkkkkkkkkkkk

(Kafkaniano = termo utilizado para nominar uma situação altamente irreal, sem lógica, sem sentido. Franz Kafka escreveu livros com enredos improváveis, em que a falta de senso era predominante. Em um deles narra a vida de um personagem que acorda transformado em uma barata, em outro o personagem é preso, julgado e condenado por um crime sem ter o direito de saber qual é este crime.)

ATUALIZAÇÃO 2:

Troquei por um melhor, com opção em HD.

Deixe um comentário