WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 7 de novembro de 2010

Call of Duty: Black Ops poderia vender mais de 18 milhões - Análise


Call of Duty: Black Ops poderia vender mais de 18 milhões - Análise: "Janco Partners, Mike Hickey diz atirador da época da Guerra Fria, pode gerar 818 milhões dólares; Sledgehammer indexada como desenvolvedor de Modern Warfare 2; Tencent como COD parceiro on-line na China.

Durante meses, Call of Duty: Black Ops foi predestinado como um best-seller, com GameStop dizendo em outubro, que foi preparada para quebrar recordes de pré-venda . Agora os analistas estão começando a pensar sobre o potencial do jogo, com um prognosticador profissional dizendo que o jogo poderia quase alcançar as vendas de Call of Duty: Modern Warfare 2.
Em uma nota enviada para os analistas, esta manhã, Janco Partners, Mike Hickey disse que acredita que Black Ops poderia vender mais de 18 milhões de unidades, gerando 818 milhões dólares. Isso é menos do que o US $ 1 bilhão, mais gerados pelo Modern Warfare 2 e 2 milhões de unidades menos do que as 20 milhões de unidades do jogo já tinha vendido a partir de meados de junho .


Leia o artigo completo em GameSpot"

0 comentários:

Posts relacionados: