WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 27 de novembro de 2010

Call of Duty: Black Ops: vendas de 11,74 milhões de unidades em 2 semanas, bom começo para Assassin's Creed: Brootherhood e Kinect mal no Japão.


VGChartz divulgou ontem a noite os dados de vendas da segunda semana de Call of Duty Black Ops:  1,84 milhões de unidades. Somadas às 9,9 da primeira semana * o total acumulado é de 11,74 milhões, garantindo-lhe até agora o título de game de 2.010 mais vendido no lançamento.

- Assassin's Creed: Brotherhood foi bem, com 1,63 milhões em sua primeira semana e ainda sem dados de Gran Turismo 5, dois títulos que devem ficar com as próximas posições do ranking.

- Já Need for Speed: Hot Pursuit teve um começo desanimador com apenas 583 mil unidades vendidas.

- Kinect Adventures! vendeu 24.000 unidades no Japão, em sua primeira semana e está agora com 1,5 milhões no total. E eu chutei 138.000! lol

- Kinect vendeu 26.000 lá por aquelas bandas de apartamentos pequenos. 2.000 ficaram sem game???

(Os executivos da Sony falaram que tinha vendido 1/4 dos outros lugares. 1/4 de que estes 26 mil, pelo amor???)

* O total anterior foi ligeiramente corrigido pela empresa.

...

Bom final de semana a todos. :D

0 comentários:

Posts relacionados: