WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Catherine, jogo da equipe de Persona, avança e revela estória e idéia central


Vincent, o herói de Catherine não quer salvar o mundo, ele só quer dormir: "Catherine é sobre os desejos instintivos do cotidiano, Soejima escreveu, como desejo de dormir, comer, e o " (censurado)" desejo (risos). Por causa dos pesadelos, Vincent, o protagonista, é incapaz de saciar seu desejo de dormir."

Uma Visão Geral da História de Catherine: "No bairro São Vicente, um homem que foi dormir, foi encontrado morto com um olhar de agonia. Estes incidentes bizarros continuam a ocorrer, mas apenas com homens jovens como vítimas. Um boato começou que se você está caindo em um sonho e não acorda você morre."

Ambos os posts da Siliconera, embora também estejam em Adriasang que é o melhor site para notícias deste jogo (o único problema é que as imagens desaparecem no link com googletranslate).

...

Tenho seguido as notícias sobre o jogo Catherine há algum tempo. Ainda não consegui formar uma idéia sobre o game. Tem horas em que acho que será um game inteligente, inusitado e diferente. Com desenho inovador e a mesma esquipe de Persona, tem cacife para ser, no mínimo, um jogo cult, mas tem horas outras em que parece apenas uma exploração barata de sexo misturado com terror de baixo nível. As últimas novidades até agora eram telas e mais telas com conotações extremamente sexys, beirando o pornô.

Agora esta entrevista com o autor, deixou-me animada novamente e ainda mais interessada.


Acompanhando...

0 comentários:

Posts relacionados: