Resonance of Fate seria censurado como Gal Gun se fosse lançado nestes duros tempos de censura Schawarzeneggerana???

E o que seria da dura vida dos boys nos foruns, sem a saudável discussão se tanguinhas ou calcinhas são mais confortáveis para atirar???

E o que seria de minha vida, sem a esperança futura de que a produtora lance uma atualização menos machista? (Eu batalharia pela platina se liberassem uma boxer para o Vashyron e uma sunguinha para o Zephyr. hehehe)

Não há nada mais normal e saudável do que sexo. Não há nada de errado em boys gostarem de ver calcinhas de mulheres. Fatos da vida, desde que o homem é homem…

Estamos vivendo uma era perigosa, de pré-censura, que praticamente já instituiu e oficializou a censura formal.

Games são cortados, cenas eliminadas, deletadas, modificadas. Tudo o que é perigoso, violento demais ou sexual demais (?) pode precipitar uma decisão favorável no julgamento sobre a proibição de jogos violentos para menores de idade, promovida por Schwarzenegger contra a associação de games americana.

No Japão a censura já é realidade e mesmo nos Estados Unidos já existe um sistema de classificação por faixa etária adequada. E eles querem mais. Querem a proibição de venda.

Vocês podem pensar: “Ah, tudo bem. Peço para meu primo maior comprar.”

É, né? E como vão comprar jogos que não existem? Porque as empresas deixarão de fazer jogos proibidos, para ganharem selo em faixa com maior vendabilidade.

O cerceamento da liberdade individual começa assim: comendo pelas bordas, devagar, através de instrumentos aparentemente legítimos, fundamentados em argumentação com lógica irrefutável como a proteção de menores de idade e quando percebemos, já foi.

Eu não quero que ninguém diga quais jogos posso ou devo jogar.

Tenho o direito de decidir por mim mesma. E vocês também!

Gostaria de ter como participar de forma mais efetiva, mas ao momento o que me cabe é apenas a divulgação.

Se souberem de algum abaixo assinado rolando, avisem-me, por favor.

Deixe um comentário