WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Diablo III terá versão para consoles!


Comunicado oficial da Blizzard na página da comunidade de Diablos III:

"Estamos explorando um conceito para consoles relacionado a Diablos e estamos atualmente à procura de preencher alguns cargos relacionados com os consoles para a equipe Diablo III. Como dissemos no passado, com o devido cuidado a jogabilidade pode se adequar às plataformas dos consoles e estamos interessados em conhecer talentos de fora que possam estar interessados neste projeto. Se você é apaixonado por todas as coisas de Diablo e tem a habilidade necessária e experiência, então venha para o nosso local de trabalho para verificar as posições e aplicar.
         
Por favor note que este não é um anúncio de um título de console. Estamos em primeiro lugar desenvolvendo Diablo III para Windows e Mac PCs e não pretendemos permitir que qualquer possibilidade de uma versão para consoles atrasem ou afetem a liberação do jogo."

...

Isto porque divulgaram várias vagas de trabalho para Diablos III e consoles, o que chamou a atenção da Gamasutra e explicaram assim.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Não quero nem saber qual console, desde que seja console e não PC, mas tomara que venha para ambos!)

0 comentários:

Posts relacionados: