Pular para o conteúdo principal

Distant World II - As músicas de Final Fantasy, final de turnê com concerto gravado em DVD


Engraçadissimo o Nobuo (compositor e diretor da orquestra) tocando que nem doido e perdendo a bandana. lol

Aí ele estava anunciando o lançamento do CD Distant World II, com 13 músicas de Final Fantasy e que pode ser comprado no Amazon, por exemplo.

A orquestra de Distant World II viajou em turnê por vários países. Veja aqui uma entrevista dele falando sobre a turnê e a orquestra.

Agora eles voltaram para casa encerrando a turnê com um megashow no japão, em que telões mostraram as cenas dos Final Fantasys de cada música tocada.

Clique na foto para ver outras.

Nobuo estava bem contente com os resultados:

"Durante três anos viajamos em torno da América do Norte e da Europa e finalmente fomos capazes de retornar sentindo-nos seguroa e com a certeza de que fomos triunfantes. No entanto, com o público no exterior pudemos assistir a sua excitação. Hoje foi muito tranquilo e não apelativo e fico preocupado (risos). Pessoalmente eu ficaria mais confortável para assistir no exterior, a resposta que vem do público do Japão realmente tenho que levar na base do humor. (risos) Mas, o encore (palmas, audiência, gritos)... Ouça-me, quando soube, percebi que eu estava bem. "Distant Worlds". O que me deixou impressionado com o show, foi ver a inovação proporcionada pela junção das músicas com os vídeos". (tradução livre do que entendi de seu comentário à Famitsu)

O sucesso foi tanto que eles anunciaram o lançamento do DVD deste show para 19/01/11 (pouco após a conferência Fabula Nova Crystallis, marcada para 10/01/11).

Fiz uma playlist com todas as 30 músicas que foram executadas ao longo dos concertos de Distant World II pelo mundo e vou deixar uns tempos na parte final do blog, depois das postagens. Espero que apreciem.

Ouvindo as músicas para montar a play, ok, confesso que gostei muito. rsrs Daqui a pouco viro fã de Nobuo também. kkk

(Se meus sininhos estiverem incomodando, basta clicar no X que tem próximo a ele para que suma.)



Já que ninguém nem aí para o maravilhoso player que levei horas fazendo, vou tirar da barra para deixar a página mais leve e guardar aqui no post. :(

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p