WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Entrevista: God of War: Fantasma de Esparta (PSP)

Entrevista: God of War: Fantasma de Esparta (PSP):

"Sentamo-nos com a Ready at Dawn para falar de God of War"

Trechos:

P: Sim, o fim de God of War 3, o destino de Kratos é deixado um pouco ambíguo. Você acha que a franquia poderia sobreviver sem ele?

R: Eu acho que a franquia é definitivamente capaz de sobreviver sem Kratos. Há bastante material que aconteceu antes e, potencialmente, depois de Kratos que não necessariamente tem que sobreviver. Por mais que Kratos faz a franquia de hoje, acho que o importante nisso é que não é Kratos: The Game. É o Deus da Guerra. É um IP maior do que apenas a história de Kratos, mas ele é o personagem mais importante agora. Então eu não sei, talvez no futuro, poderão ser tomadas de outra forma. Ela precisa dele agora, para o curto prazo, pelo menos, mas talvez não no futuro.

P: Onde você vai vê-lo?

R: Estamos todos trabalhando em idéias. Poderíamos levar Kratos para a idade moderna, usar mitos diferentes. Mitologias nórdica, as mitologias oriental, persa. Há espaço de sobra para fazer coisas, mas isso não quer dizer que é porque você deve fazê-lo. Você só deve fazer alguma coisa se faz sentido, no grande esquema das coisas e agora eu acho que há espaço. Mas eu não gostaria de ver spin offs saindo por todo o lugar onde ele está como "Ei, aqui está um jogo sobre a Athena!".

Q: Você acha que isso tende a acontecer?

RW: Em IPs? Às vezes. Você sempre se sente como "Por que eles fizeram isso? Dê um descanso para alguns anos e depois trazer de volta". Eu prefiro os desenvolvedores e editores de fazer isso, que seja por alguns anos, dar um tempo e você pode trazer de volta maior e melhor.

Post da VideoGamer publicado há menos de 2 horas.

...

Muito interessante. Leiam.

Às vezes acho que falo um monte de besteiras e fiquei bem contente ao ler este post e ver um executivo de GoW falando sobre o mesmo que falei ontem ao refletir sobre o futuro da franquia.

Vocês não gostaram, mas até que eu não estava assim tão por fora ao cogitar de um GoW no mundo moderno. E ele mencionou esta possibilidade em primeiro lugar. Notaram? lol

Talvez eles fossem sensatos se dessem uma pausa para GoW respirar, como mencionou no último parágrafo que destaquei da entrevista.

Bem legal. :D

0 comentários:

Posts relacionados: