Com a Square Enix continuando em seu silêncio sobre a série Fabula Nova Crystallis, o twitter de 3rd Birthday ainda é o único lugar para ler atualizações ocasionais sobre Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII. Hoje, o diretor de 3rd Birthday, Hajime Tabata, fez alguns comentários sobre o último, do qual também é diretor.

Atualizações no Twitter de 3rd Birthday tem vindo a diminuir nos últimos tempos. O motivo, explicou Tabata, é só porque ele está ocupado. Não é sobre o 3rd Birthday, no entanto. Ele está realmente ocupado com Agito.

“Porque não muito foi revelado sobre Agito, os jogadores são provavelmente incapazes de ter uma idéia sobre o jogo e são, portanto, incapazes de olhar para a frente. No entanto, estaremos lançando informações no próximo ano e todos os membros da equipe estão colocando tudo em seu desenvolvimento, pensando que ele vai acabar sendo amplamente esperado (ou antecipado ?). Ele também acrescentou: “Nós estamos fazendo um jogo que irá exceder as expectativas de todos.”

Um pouco mais solidamente, Tabata descreve Agito como “um grande título que é formado a partir de uma variedade de conceitos.” Estes incluem “Colisão de quatro fantasias (a visão do mundo)”, “Correspondência entre magia e armas (de batalha) para matar”, e “O normal e o fora do comum (os dois lados da realidade).”

Para os jogadores que estão interessados em Agito, Tabata recomenda jogar 3rd Birthday, dizendo que, embora os dois são diferentes em termos de conteúdo, a essência do que a equipe pode fazer no PSP em termos de jogabilidade é semelhante entre os dois, permitindo que o 3rd Birthday ser usado como uma referência.

Post de Adriasang

Ai meu Deus!!!!

Colisão de 4 fantasias???

O normal e o fora do comum???

Dois lados da realidade???

E janeiro que não chega nunca!!!

Que agonia!!!

Deixe um comentário