WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 14 de novembro de 2010

FFVIII: a primeira missão como Seed e a scan da Gamestation


Depois de ganhar a carta do Zell com a mãe dele em Balang, fui para a estação de trem, ignorei solenente a Queen of Cards (vou deixar para o retorno), embarquei para Timber e fiz minha primeira missão como Seed. A primeira parte ao menos. Parece que a missão mesmo só acaba com a independência de Timber e prevejo que vá ocorrer mais ou menos nas penúltimas cenas do último CD. lol

Teve reencontro com a Rinoa. Sensacional sua espontaneidade, pulando no pescoço do Squall em uma demonstração de alegria por contar com a ajuda dos Seeds. :D

Agora... Só a Square para deixar o lider do grupo de rebeldes com uma tremenda dor de barriga em meio à uma delicada operação de sequestro do presidente. Brilhante!

Tanto quanto foi espetacular toda a missão. Eles trocam o presidente por um clone, sem saber que o presidente já é um clone. kkk

Estas sacadas da Square é que fazem falta em outros games. Os detalhes, os diálogos, as pequeninas coisas que não fazem parte do jogo em si, mas que dão-lhe um toque único e especial que diferencia de qualquer outro.

Amando este jogo! Pena que é tão lento... Deus!!! Que raiva!!!

(Ah sim, peguei a carta do Angelo com o Watts dentro do trem. :D)

...

Aproveitando o ensejo, um amiguinho, o Ruizu enviou-me um DVD contendo o FFVIII para PC e a scan completa da revista Gamestation nº 1 - Volume I, totalmente dedicada ao Final Fantasy VIII.

Tem tudo que vocês podem imaginar, em Português e uma diagramação super legal e prática. Estou acompanhando por ela e até o momento creio que envolveu tudo.

Esta revista é raridade e estou disponibilizando o arquivo com o pdf, para os fãs que quiserem guardar. É só clicar na imagem da scan, acima, para fazer o download.

Aproveitem que é de graça. A revista mesmo está a venda no mercadolivre por R$ 30,00!

:DDD

1 comentários:

Anônimo disse...

If you desire to increase your know-how simply keep visiting this web site and
be updated with the hottest news update posted here.
Also see my webpage > insomnia cures

Posts relacionados: