WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(FFXIV) Pacotaço de atualizações e melhorias


Square-Enix está fazendo direitinho o dever de casa, com toda a humildade de um aluno que bombou em uma matéria: aceitou as críticas, pediu compreensão, aumentou o prazo para testes free e agora anunciou um pacotaço com implementações e melhorias para os próximos 2 meses.

Estas mudanças vão desde as questões do jogo propriamente ditos (missões, combate, itens) até à interface com os usuários e os mecanismos do MMO, fatores de muitas reclamações por parte dos usuários e críticos. Aqui você vê todas as implementações.

Eu li em uma entrevista de um dos diretores da Square-Enix que eles estavam preocupados em agilizar estas modificações enquanto os usuários free ainda estavam jogando e enquanto ainda tinham a expectativa de que o jogo fosse melhorar. Ele disse que uma vez que os jogadores olham para um jogo e dizem "Ah, não, isto daí não.", acabou-se. Aparentemente FFXIV ainda não chegou a este patamar.

Além do pessoal que já está jogando ou joga MMOs no PC, a Square-Enix está pensando também em todo o público alvo do PS3, depois de março quando será lançado para este console, ou seja, em nós.

Ainda tenho esperanças de que consigam resolver todos os problemas e a versão para PS3 seja um bom jogo e estou torcendo para que a Square-Enix acerte a mão desta vez.

0 comentários:

Posts relacionados: