WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Imageepoch: novos e jovens desenvolvedores que planejam retornar os jRPGs à sua glória


Hoje o dia foi realmente cheio de boas notícias e é uma pena que não possa postar todas, mas não posso deixar de mencionar a conferência de impressa, com Live, da Imageepoch que até agora era apenas um desenvolvedor de jogos publicados pela Capcom, Marvelous Entertainment e Sega. A partir do próximo ano, ela se tornará um editor.

Com bastante credibilidade, pois o presidente da Sony e altos executivos da Sega e de outras empresas estavam presentes e a informação ecoou em todos os mais importantes sites do mundo.

Imageepoch CEO Ryoei Mikage (segundo à esquerda) 
com representantes da Sega, NHN and Good Smile Company

Eles anunciaram o site da empresa, com um nomezinho bem simples e despretencioso: jrpg.jp. lol

E já começa com a apresentação de 8 (oito!) novos títulos em desenvolvimento.

FINAL PROMISE STORY (PSP):



"Essa "fantasia sombria juvenil" é oficialmente listado como um "RPG dungeon". Ele promete um sistema de batalha altamente estratégico baseado em comandos e uma história séria.

Final Promise Story está sendo produzido por Yousuke Uda (quem já fez trabalho de promoção no dia 7 de Dragão, Etrian Odyssey e Persona 3) e desenhos dos personagens por Chinatsu Kurahana e composição de música de GainGauge. O jogo também tem um grande elenco de dubladores profissionais, incluindo Eri Kitamura, que interpreta Rizetto, um personagem que serve como seu navegador.

Imageepoch CEO Ryoei Mikage é o produtor executivo do jogo, mas ele também é creditado com a idéia original do jogo. Falando na conferência de imprensa hoje, ele disse que o conceito do jogo é "Lost Game", que significa seus personagens podem ser perdidos para sempre depois de morrer na batalha. A história vai mudar se você perde um personagem.


SAGA TATICS CHEVALIER (PS3/PC/PHONES):



Famitsu descreveu o jogo como um jogo de estratégia "ortodoxo", ambientado em tempos medievais. O jogo irá oferecer um modo de estratégia, onde você comanda unidades individuais, e um "modo de batalha em larga escala", onde você comanda exércitos grandes em jogos online.

Falando na conferência de imprensa hoje, NHN presidente Japão Akira Morikawa prometeu um jogo de navegador de próxima geração com o console e os elementos visuais de nível social. Os comentários de Morikawa também parecem sugerir a possibilidade de jogar em várias plataformas entre as três plataformas. (Hum!!! Interessante!!!)


Post de Adriasang onde poderão ver os outros títulos a serem lançados.


Dica do Daniel

...


Estava mesmo na hora de surgir sangue novo com idéias frescas.

Torcendo para que este seja o início de uma poderosa potência de jRPGs no futuro.

:DD

0 comentários:

Posts relacionados: