WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

(Kinect) Microsoft perdoa hackers e Kinect no Japão.



Estava lendo as news sobre o Kinect e achei estas duas pérolas engraçadíssimas, que fizeram-me rolar de rir, especialmente a segunda, pelos comentários dos visitantes:


MICROSOFT NÃO VAI PROCESSAR HACKERS POR INVASÃO DO KINECT
(Aliás, o Kinect não foi invadido, segundo a empresa.)

Nos primeiros dias, prometeram todo apoio à polícia para prender e processar os violadores, mas depois, com o aparecimento de inúmeras engenhocas cheias de criatividade e potencial, o discurso mudou. Agora dizem que foi apenas uma abertura de uma porta, ou algo assim e mais, pasmem, que foi intencionalmente deixada aberta para que isto ocorresse. Definitivamente óleo de peroba caia bem aqui. kkkkkk

Post da Eurogamer


KINEC É TÃO BOM QUE A MICROSOFT TEM QUE PAGAR ÀS PESSOAS PARA COMPRÁ-LO

Este é de um site em inglês, mas pelo teor, parece-me que é no japão ou tem público japonês. Encontrei o link nos comentários do post anterior. Em resumo diz que o lançamento do Kinect no japão foi uma farsa publicitária, com figurantes contratados comprando o produto, e que quando a mídia noticiava pessoas saindo pelas janelas em lojas, nada estava ocorrendo.

Bem, não sei se isto é fato ou não. O que achei interessante foi o motivo alegado por eles para que o Kinect seja um fracasso no Japão (tirando o fato de que odeiam o Xbox por não ser japonês, é lógico): falta de espaço.

Os comentários são hilariantes:

- "Eu vou comprar um Kinect. Quando comprar uma casa nova."

- "Já considerou sua garagem?"

- "Eu acho que se o homem tivesse uma casa com uma garagem ele não precisaria de uma nova casa agora gênio"

- "Então você está pedindo para estacionar o carro fora, enquanto uso Kinect? Usando a garagem que é feita especificamente para o carro, para jogar Kinect? Estou brincando, claro. Também gostaria de estacionar o meu carro fora e arriscar a ser vandalizado, enquanto eu estou feliz jogando Kincet. Claro que isso tudo funciona se você mora em uma casa com garagem em primeiro lugar."

- "Imagine ... Kinect jogando GTA, quando alguém rouba o seu carro que foi colocado para fora para que você possa jogar."

- "Minha casa atual é uma sala de apenas cerca de 6x12 metros de largura, e já está recheado com todos os tipos de coisas que eu não posso pôr de lado (tablet + PC, montado prancheta de desenho, cama, armário, etc.)

Considerando que a forma de interação do Kinect é o movimento do corpo inteiro, eu suponho que é apenas uma questão de curso para obter amplo espaço. Não importa o quão boa esta tecnologia começa a capturar ao ângulo mais próximo, ele nunca irá eliminar o fator de dano em relação às coisas ou pessoas ao seu redor."

- "Uma sala de "apenas" 6 x 12 metros? Isso é maior do que a planta da minha casa."

- "Sim, ele deve colocar o seu xbox e kinect em uma garagem para que possa sobreaquecer ainda mais rápido e velocidade ao longo do RROD! lol"

- "Sim, quem precisa de um carro? Eu posso comprar um Kinect e jogar dirigindo um carro com realismo total ... = P"

Bem, ninguém pode dizer que os japoneses não tem senso de humor, não é?

lol

Kotaku também fez um post comentando a questão do espaço para o Kinect no Japão.


Imaginem isto na casa dos japoneses:



Dica do Cloud que enviou também os demais links:

http://www.youtube.com/watch?v=5RxJDWitLrA&feature=related
GTA V - Kinect - http://www.youtube.com/watch?v=8yUbzcatvCw
Tetris - Kinect - http://www.youtube.com/watch?v=ETVAn_VNQDQ
Halo - Kinect - http://www.youtube.com/watch?v=i0Xu6EN6mlQ

Todos hilários, mas o Tetris é imperdível.

0 comentários:

Posts relacionados: