WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Medal of Honor "não correspondeu às nossas expectativas de qualidade", diz EA

Medalha de Honra

Medal of Honor "não correspondeu às nossas expectativas de qualidade", diz EA: " Medal of Honor , a série reiniciada e desenvolvida por Danger Close e DICE, "não atendeu às nossas expectativas de qualidade", admitiu o vice-Electronic Arts Europa presidente Patrick Soderlund ao Eurogamer

Como a maioria dos fãs de tiro já sabem, as últimas críticas ao Medal of Honor que foi lançado no mês passado foram, na maior parte mornas, mas não exatamente opiniões de êxtase. E enquanto Soderlund defendeu o jogo contra o que ele pensa que são opiniões piores do que as merecidas, ele também reconheceu a série vai ter que ficar melhor no futuro, se quiser competir a sério contra a série rival Call of Duty.

"Medal of Honor, em certa medida foi julgada de forma mais dura do que deveria ser. O jogo é melhor do que os comentários de hoje estão indicando", Soderlund disse. "O que eu posso dizer é que o jogo não correspondeu às nossas expectativas de qualidade. Para ser bem sucedido nesse espaço, vamos ter que fazer um jogo que é muito, muito forte."

Post da 1UP

...

Bom, ele não está sozinho.

Estou até imaginando a cena do Clube das Expectativas Frustradas: uma mesinha de bar, muito uísque, gravatas afrouxadas, dançarinas de stripper ao fundo, pouca luz e os diretores de Medal of Honor, Fable, Fallout e outros sentados, um pouco alcoolizados já, alguns chorando, uns dormindo, outros conversando em voz baixa, com aspecto compenetrado e a mesma frase sendo repetida: "O que deu errado?".

Enquanto isto, do outro lado do mundo, mais especificamente no Japão, tensa reunião em uma sala de negócio austera. Um irado presidente soca a mesa, enquanto sibila entre dentes: "Quem eles pensam que são????".

lol

0 comentários:

Posts relacionados: