WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Microsoft explica o aumento do preço do Xbox Live e vazam preços da Live BR


Microsoft explica o aumento do preço do Xbox Live: "Diz que conteúdo exclusivo e qualidade do serviço justificam os custos crescentes subscrições. A Microsoft acredita que o conteúdo exclusivo e de qualidade de serviço consistente justificam o aumento deste mês com os preços de subscrição Xbox Live.


Clique aqui para ler o artigo completo"

Post da CVG

...

Lá fora aumento. E aqui vazam os preços da Live Brasileira e bem razoáveis.


Informação extra-oficial e não confirmada do Ranieri-X no Forum Brasil360.

E aí, como é que fica? Precinhos camaradas no início para atrair usuários à Live que está chegando ao Brasil em 10/11/2010 e aumentos sucessivos após, para equiparar com preços exteriores?

E é verdade que o destravamento atual não continuará a valer muito brevemente, que os novos jogos exigirão atualização e que se fizer a atualização anulará o desbloqueio?

(Dicas dos assuntos brasileiros deste post por Math e RazZy. Obrigada. :D )

0 comentários:

Posts relacionados: