WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O homem que ganhou um emprego por jogar LittleBigPlanet


A verdadeira história de um construtor cuja experiência próxima da morte levou a fazer um trabalho LBP2

"LBP já contratou quatro pessoas da comunidade", revela Alex Evans, co-fundador do estúdio britânico Media Molecule e criador de LittleBigPlanet. Incluindo uma alma sortuda que evitou a morte para conseguir um emprego na LBP2.

Digite John Beech, ou 'johnee' para seus amigos da PSN. Dois anos atrás, John era um construtor com absolutamente nenhuma qualificação para falar. Mas agora? Ele é um designer em tempo integral em Media Molecule trabalhando em LittleBigPlanet 2, um dos títulos mais aguardados para a PlayStation 3. Esta é a sua história.

"É realmente muito interessante ", começa John. "Eu costumava ser um construtor, apenas um trabalhador da construção. E então LittleBigPlanet saiu." John Beech tem 27 anos de idade.

Por sua própria confissão ele tentou de tudo uma vez - incluindo perguntando aleatoriamente para Media Molecule por um trabalho - apenas para o inferno dele. Ah, e ele tem um talento para a concepção de níveis de LittleBigPlanet.

Seria este passatempo que mudou sua vida para sempre. "Eu sempre fui um jogador e estava realmente ansioso para LittleBigPlanet sair. Consegui uma cópia para mim e comecei a fazer os níveis no meu tempo livre."

John começou a criar níveis. As coisas evoluíram rapidamente. Ele tinha um talento para isso e um dom para manipular ferramentas LBP em formas inovadoras - quando e se ele poderia encontrar o tempo entre um trabalho exigente e uma amiga teimosa.

Continue lendo o post com esta história extraordinária na CVG

Aqui tem um vídeo mostrando o Johnn Bech já em seu novo emprego:



...

Fala sério! Tem gente que nasce mesmo virado para a lua! rsrs

Muito legal e inspiradora sua história.

Pena que não sei falar ingreis dereito ou ia tentar minha sorte também.

Será que a Square não anda precisando de uma mãozinha? lol

Bom, mas aí tenho que falar é japonês. kkk

Bobeirinhas à toa que ninguém é de ferro.

:D

1 comentários:

Anonymous disse...

zjhdsdj~ç
kkj *DONT_KNOW*

Posts relacionados: