WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Project Gotham Racing da Microsoft voltará?

Microsoft Project Gotham Racing Planejamento Reboot?: "


Project Gotham Racing 4

Rumores sugerem que a Microsoft poderia estar preparando um retorno para o Project Gotham Racing . Segundo uma "fonte confiável" que falou com o desenvolvedor, o titular da plataforma está em negociações com os promotores europeus, na esperança de encontrar um substituto para as séries originais Bizarre Creations.
 

Bizarre instigou o primeiro Project Gotham Racing junto com o lançamento do Xbox original para trás em 2001, bem como a três sequelas que se seguiram ao longo dos anos. Então, pouco antes da PGR quarto chegou nas prateleiras das lojas em 2007, a Activision anunciou que tinha comprado Bizarre e que PGR4 seria a final de lançamento, a empresa com a Microsoft Game Studios.

Microsoft parece ter mantido os direitos à propriedade intelectual Project Gotham, no entanto. Se o desenvolvedor de origem mantiver a ideía original, então ainda poderemos ver um novo PGR na Xbox 360. Vamos mantê-lo informado se soubermos de outras notícias.

"

Post da 1UP

 

0 comentários:

Posts relacionados: