WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PS2 no PS3: planos para remasterização de clássicos revelados pela Sony


"Os melhores desenvolvedores do setor estão remasterizando seus melhores jogos. Prince of Persia, Shadow of Colossus e ICO são apenas o começo. Quando os fãs verem o que a Konami está fazendo com a série Metal Gear e o que Square está fazendo com Final Fantasy, eles ficarão muito felizes."

Trecho do post da TheGameHeadz.com. Leia, você vai amar: Planos de PS3 para compatibilidade com versões anteriores revelado.

...

Quase quase esquecia disto. Não podia, não é?

Melhor notícia dos últimos tempos.

Qual Final Fantasy vocês acham que virá em primeiro lugar?

Eu sei. Também queria o 7, mas ele acho pouco provável. Já falaram antes sobre isto. É mais complicado. : (

Que acham do X? Faz aniversário de 10 anos em 2.011?

Daniel, que deu a dica do post, prometeu e estou postando aqui, para não poder voltar atrás, de que se for o FFX faz um super especial com TUDO sobre o game.

:D

1 comentários:

Eudes disse...

Sou super fã da série Final Fantasy e acho que eles deveriam relançar todas para o play 3. E sem sombras de dúvidas o FFX merece uma atenção especial, pois a história e os personagens estavam todos nota 10. O FFXII foi legal, mas é muito longo e acaba ficando um pouco chato.

Posts relacionados: