Postei há 2 dias o lançamento do PS Downgrade que prometia retornar o firmware de consoles PS3 do que estiverem (versões superiores à 3.41), para a versão 3.41. Isto porque o destravamento do PS3, PS Jailbreak, clones e similares, só funcionam para até esta versão do firmware. Para entender melhor esta história, leia o post anterior:

PS Downgrade que retorna firmwares até 3.51 para 3.41 em consoles PS3 para utilização com PS Jailbreak é real?

O proprietários do PS Jailbreak confirmaram hoje em seu site a legitimidade e a propriedade do PS Downgrade. Portanto:

PS Downgrade é real e já está à venda por US$ 40 + taxas de entrega.

Quem comprar poderá utilizar o PS Jailbreak e destravar seu PS3 mesmo tendo versões atualizadas de firmware, invalidando as medidas anti-pirataria da Sony.

Eles também disponibilizaram um novo vídeo, desta vez em qualidade HD, muito bem feito:

Paralelo a esta história e tal como ocorreu na época do lançamento do PS Jailbreak, o código (ou melhor, as instruções), do PS Downgrade “vazaram” misteriosamente e surgiram nos foruns especializados.

Posso estar enganada e corrijam-me se for o caso, mas pelo que entendi deste vazamento, qualquer pessoa com um pouco de conhecimento técnico e teórico será capaz de confeccionar o seu próprio PS Downgrade.

Isto é ótimo para nós, brasileiros, pois o downgrade poderá estar disponível em pouquíssimos dias e a custos bem reduzidos. 😀

Deixe um comentário