WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

(PS3) PS Downgrade é real! Jailbreak para consoles 3.50 e mais!!!


Postei há 2 dias o lançamento do PS Downgrade que prometia retornar o firmware de consoles PS3 do que estiverem (versões superiores à 3.41), para a versão 3.41. Isto porque o destravamento do PS3, PS Jailbreak, clones e similares, só funcionam para até esta versão do firmware. Para entender melhor esta história, leia o post anterior:

PS Downgrade que retorna firmwares até 3.51 para 3.41 em consoles PS3 para utilização com PS Jailbreak é real?

O proprietários do PS Jailbreak confirmaram hoje em seu site a legitimidade e a propriedade do PS Downgrade. Portanto:

PS Downgrade é real e já está à venda por US$ 40 + taxas de entrega.

Quem comprar poderá utilizar o PS Jailbreak e destravar seu PS3 mesmo tendo versões atualizadas de firmware, invalidando as medidas anti-pirataria da Sony.

Eles também disponibilizaram um novo vídeo, desta vez em qualidade HD, muito bem feito:



...

Paralelo a esta história e tal como ocorreu na época do lançamento do PS Jailbreak, o código (ou melhor, as instruções), do PS Downgrade "vazaram" misteriosamente e surgiram nos foruns especializados.

Posso estar enganada e corrijam-me se for o caso, mas pelo que entendi deste vazamento, qualquer pessoa com um pouco de conhecimento técnico e teórico será capaz de confeccionar o seu próprio PS Downgrade.

Isto é ótimo para nós, brasileiros, pois o downgrade poderá estar disponível em pouquíssimos dias e a custos bem reduzidos. :D

0 comentários:

Posts relacionados: