WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(PS3/Xbox360) L.A. Noire - O próximo game da RockStar



LA Noire é um jogo que está sendo desenvolvido pela Team Bondi, com publicação pela Rockstar Games e lançamento previsto para a primavera de 2.011. Inicialmente anunciado como apenas para o PlayStation 3, o jogo mais tarde foi relatado para ser agendado para lançamento no Xbox 360. LA Noire está definido em "perfeitamente recriada Los Angeles "do final dos anos 1940, com os jogadores sendo dada uma série de desafios abertos para resolver uma série de assassinatos.

Como o título sugere, o jogo baseia-se muito tanto o enredo e os elementos estéticos do filme noir - filmes estilo da década de 1940 e 1950, que compartilharam semelhantes estilos visuais e temas como crime, o sexo ea ambigüidade moral e muitas vezes foram filmado em preto e branco e iluminação discreta.

O jogo usa um distinto estilo de cor em homenagem ao estilo visual do film noir. O cenário pós-guerra é o pano de fundo elementos da trama que fazem referência a filmes policiais dos anos 40, como a corrupção e as drogas, com uma clássica do jazz trilha sonora.

LA Noire também é notável por usar Darksprint em tempo real, um sistema de tecnologia de iluminação global. (wikipedia)

...

Pensou em Heavy Rain? Eu pensei.

No mínimo será um jogo interessante e a trilha sonora deve ser uma atração à parte.

Gosto deste estilo "Poderoso Chefão". rs

0 comentários:

Posts relacionados: